Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoreri

Qual eh o melhor programa pra fazer recover de hd?

Recommended Posts

Galera eu preciso fazer o recover do meu hd, alguem pode me ajudar, preciso de uns arquivos que eu apaguuei..

Tente O R-Studio é capaz de recuperar arquivos e partições perdidas ou excluídas acidentalmente. O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição.

 

LINK:

http://baixaki.ig.com.br/download/R-Studio.htm

 

No R-Studio, você seleciona o Disco (HD) e a partição onde estão os arquivos a serem recuperados, e então o prog. acha os arquivos e pastas e depois é só marcar e mandar recuperar e pronto!

 

Tem também o GetDataBack for NTFS, é um software avançado para recuperação de dados, auxiliando na tarefa de restaurar tabelas de partição de discos, registros de boot, Master File Table ou diretórios root corrompidos ou perdidos devido ao ataque de um vírus, arquivos deletados, formatações ou falta de energia.

 

LINk:

http://baixaki.ig.com.br/download/GetDataBack-for-NTFS.htm

 

No GetDataBack é semelhante, só que você escolhe o drive e ele mostra as partições e depois é só mandar ele procurar os arquivos... ele rastreia por setor e mostra o resultado, demora mais que o R-Studio, então é só recuperar os arquivos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.