Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago alecrim

navegador da google

Recommended Posts

Ouvi boas sobre este navegador como tudo do google deve haver varias integrações com os outras criações da google.

 

vou baixar para ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essas atualizações vamos ver se o navegador fica menos vulnerável!!!!.. ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saíu uma atualização hoje, pra corrigir dois problemas:

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=304275

Baixei ele hoje no trampo e já veio essa nova versão, estou usando ele como principal, mas ainda tenho preferência pelo firefox, que por sinal não está perdendo tempo.

 

http://forum.imasters.com.br/index.php...=304252&hl=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal...realmente tbm ja ouvi coisas boas dele...

 

como todos dizem e eu tbm..fico ainda com meu FF...

 

Pois, vejo que o Google ja fez o navegador para ganhar o espaço nessa parte de browser mas como esta na fase de teste deles ainda esta cheio de bugs, mas esses bugs estao sendo corrigidos aos poucos como por exemplo a resposta do Felix Designer mostrando que ja corrigiram 2 falhas..

 

Realmente tds programas nunca sao perfeitos no começo (tem uns que nem na fase final rsrs) por isso ainda estou na espera e nem baixei ele.

 

e nao é como eu disse ali no começo nao que "como todos dizem ele eh bom" , realmente varios testes comprovaram a eficiencia desse navegador em relacao ao FF e tbm o Opera (os outros nem vou falar pois ficam bem atras)..

 

Entao eh esperar para ver se quando 100% realmente vai dar de 10 a 0 nos outros..mas como pode ver o Mozilla como um bom navegador que é nao vai ficar atras e esta com boas espectativas para melhorar seu browser tbm!..

 

Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

..Eu achei ele legal, uma coisa que ele faz que os outros não fazem. (pode ser muito útil)

..O browser da google mesmo travando uma das guias, você simplismente fecha a guia e navega nas outras normalmente.

 

Muito show, façam o teste eu usei, mas por enquanto só estou a procura de bugs e erros pra ajuda a sai a versão NO-BETA,XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ele é muito bom, mas tem bastante vulnerabilidade... (vendo por aí na net...)

 

Cada aba é um processo, por isso não trava o navegador, e tbm, se você puxar a aba pra fora ele cria outra janela ^^

 

e vice-versa... ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ele é muito bom, mas tem bastante vulnerabilidade... (vendo por aí na net...)

 

Cada aba é um processo, por isso não trava o navegador, e tbm, se você puxar a aba pra fora ele cria outra janela ^^

 

e vice-versa... ^^

Nossa, achei que sabia muito, mais essa é nova pra mim.

Eu estou precisando de ajuda, estou usando o browser da google, mas se alguém achar algum erro relata um tópico ae e manda o link para enviar-mos os erros a google.

 

Não recomendo o browser para fazer trabalhos que nescessitem de segurança (hotmail por exemplo)

Transferencia de dados, ninguém sabe se tudo funciona ou não, melhor previnir, use o IE7 e o firefox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O crome tem muita coisa bacana mais ainda tem problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não gostei nem um pouco desse lance de cada aba ter um processo específico, isso acaba que ficando na mesma que ter as janelas (processos separados), a memória consumida seria um pouco maior com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.