Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

A Teoria do 11

Recommended Posts

Desconfiei de você Patrique, porque só um fã mesmo pra lembrar que ela é "Xuxa Menenguel"

Agora só falta você dizer que canta essa música assim:

"

Dane-se tudo que te sufocar

Libera o corpo pra poder sentir

O que importa o que os outros vão pensar de nós

 

 

Canta mais alto, mostra tua voz

Libera sobre tudo o coração

Os desejos, as vontades, o que ele pedir (libera)

Tudo aquilo que te impede de poder voar

Libera geral, libera geral, libera geral (então libera)

"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi que você acertou cara? pow minha vizinha gostosinha é pisicologa e quando ela morava em são paulo ela foi pisicologa de uma menininho que tem um apelido em italiano que começa com a letra "b" e termina com "o", o responsável por esta criança procurou minha vizinha gostosinha e falou que seu entiado tinha um problema... este problema era que o menino cismava em usar calcinha e brincar de boneca, além disso o responsável por esta criança passou para a minha vizinha que este garoto ganhou um disco de vinil da xuxa e que ele achava que o problema das atitudes do seu entiado era por causa do vinil, dai minha visinha contou que mandou o responsável por esta criança jogar fora este disco de vinil... bom... na seção seguinte o responsável levou este disco de vinil e deu de presente para a pisicologa pois sabia que ela tinha uma filha que por sinal era também gostosinha... então a pisicologa deu este disco de vinil para a filha....

 

Se passaram alguns anos, e eu começei pegar a filha desta pisicologa, dai quando estava sozinho em casa convidei ela para ir lá, e ela chegou... e para minha surpresa falou que queria fazer amor comigo ao som de então libera... pois que com a musica ela iria conseguir se soltar mais... dai beleza fiquei meio bolado mais aceitei... então eu estava lá na maior pressão até que o interfone tocou... eu corri, para ver quem era... e era a droga da minha prima... pow mandei a mina se pegar o disco de vinil e se esconder no armário pois não queria que minha prima visse ela lá em casa... passaram alguns minutinhos e minha prima foi embora... a mina que já estava a quase 20 minutos no armario saiu p. da vida e acabou esquecendo o disco lá no meu ármario...

 

A cerca de 10 dias eu vi o disco lá mais sempre esqueço de pegar e devolver, mais como hoje estavamos aqui, dai vi seu comentário... lembrei do disco e fiz exatamente isto que você falou heheheeheheheheh

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz! brilhante sua história! agora, jogue fora esse disco antes que você começe a liberar geral também.

 

 

Valeu amigo, desculpe a palhaçada... agora vou hibernar, porquê amanhã será um longo e enfadonho dia.

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh é patrique??? O seu disco está no armário??? E você resolveu que o seu disco deveria sair do armário é???

Tô sabendo tô sabendo... essas histórias do patrique estão começando a ficar meio cabulosas...

Tem certeza que essa vizinha gostosinha não tinha pelo na orelha? Nem bigode e barba por fazer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atenção!

 

hoje é dia 11 !!!

 

é 11 !!!

 

quer dizer

pra vcs aí é dia 10 ainda

 

mas são 10 da noite

daqui a pouco será 11 da noite!!!

 

outro 11!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá :)

Flooder. <

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Alaerte confundiu com o Boteco. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs ficam falando de outra coisa em vez de falar na teoria do 11 né?

E isso de ficar ressussitando post, Patrique, pra ressucitar, prescisa de morrer num é?

E agora, o que você me diz? Heim? hehe

 

Afinal qual foi a ultima versão do Windows media player?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal qual foi a ultima versão do Windows media player?

11.

 

Detalhe: Photoshop CS4 = Versão 11.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs ficam falando de outra coisa em vez de falar na teoria do 11 né?

E isso de ficar ressussitando post, Patrique, pra ressucitar, prescisa de morrer num é?

E agora, o que você me diz? Heim? hehe

 

Afinal qual foi a ultima versão do Windows media player?

O que! Aonde estou... quem sou eu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

 

huahuahuahahuahuahuauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o npumero do cadastro do baiano!


50.611

50.611

11!!

Putz, não tem versão 11 so PHP me ferrei. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.