Jump to content

POWERED BY:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

hargon

Banda larga brasileira está entre as piores do mundo

Recommended Posts

haha que isso rapaz... eu não arrisco a pagar esse técnico, pq daqui a 4 meses ele pode "denunciar" ao provedor, só para que eu tenha que pagá-lo novamente. Por isso prefiro ficar tranquilim com meus 1 Mb aqui. hehe

Também não conheço nenhum técnico, já ouvi casos de pessoas que pagaram e tiveram sucesso e outras que pagaram e tomaram tombo...

Infelizmente aqui também não tem concorrência. O máximo de concorrência é internet a rádio, mas é tão ruim, que acaba sendo concorrência das discadas e não da banda larga... Imagem Postada

internet a radio nao é muito boa mesmo

E tem este lance de tecnico alterar mesmo a velocidade de conexao

Acho que a internet a radio tem suas vantagens, dentre elas a de você não ter que ter uma linha telefonica. E o preço as vezes é próximo de uma internet discada, com conexão razoavel, pq em muitos casos é divida. Acho que deveriam ser abertas mais empresas com internet a rádio, satelite, celular e outras alternativas.

Quanto a questão dos protestos, mesmo sabendo que é mais eficiente a mudança vindo de cima, acho que é uma alternativa a não ser descartada. Principalmente na era em que se vive, onde se pode fazer um protesto sem grandes gastos de energia no mundo virtual. Com diversas vantagens dentre elas a de ter a possibilidade de ter uma grande audiência, aglomerar várias pessoas com o mesmo objetivo e ser mais visivel do que um protesto local(em uma cidade pequena).

Fiquei curioso sobre este técnico que aumenta a velocidade, o que ele faz?

O que ele faz eu não sei, só sei o que falam, que o resultado é ter uma conexão melhor.

Sobre internet a rádio, isso é relativo. Um amigo meu colocou semana passada internet a rádio na casa dele. Só de equipamentos (placa, antena, etc) ele teve que pagar 230 reais + R$ 80,00 (mensais). Então isso varia de região para região. Com certeza quanto menos concorrência, mais caro vai ser.

no caso de edificios vale a pena porque o custo é rateado e as vezes é bancado pelo condominio que é pago saindo praticamente de graça

e de graça até injecao an testa

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.