Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

White_Wolf®

Selo do pc com o serial WINDOWS XP PRO

Recommended Posts

EU Tenhu um pc que possui um selo em cima dele(PC) com o serial do windows XP PROfissional...

Que ja está em uso no meu Windows...

Esse mesmo serial pode ser usado em outros Computadores?

Se ñ...

Quais seriais podem ser usados para varios computadores?

e onde posso adquirir esses serias?

VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá White_Wolf®,

- Uma licença Windows é utilisável em 1 único PC de cada vez. Seja qual for o tipo de licença de que dispõe, não a pode usar em vários PCs ao mesmo tempo. A fórmula a memorizar: 1 PC = 1 licença, 2 PCs = 2 licenças, etc.

Possivelmente White_Wolf® sua licença deve ser a OEM que fica ligada ao primeiro computador no qual será instalada! Não é portanto transferível para outro computador, que pode ser reconhecida como voce disse ai com um selo.

As licenças OEM

- As Licenças OEM é o tipo de licenças mais frequentemente encontradas. Encontramos sistematicamente este tipo de licenças em computadores vendidos em grande superfície, ou em computadores de construtores (HP, Acer, Dell, etc.).

As licenças "Caixa" (ou Completas)

A nível de preço, não tem nada a ver com uma licença OEM: ronda as 2 a 3 vezes mais caro. Em contrapartida, pode transferir a sua licença de um PC para o outro sem qualquer limite. Se trocar de PC 10 vezes por ano, pode conservar a sua licença. Ideal para os malucos do upgrade.

Aqui por exemplo voce encontra onde comprar licenças do Windows. LINK

e aqui o Link da Microsoft tbm: Licenças

- procure licenças para 5, 10 computadores que acho que pode te ajudar.

Espero ter ajudado voce!

Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

OBS.: White_Wolf®, caso voce forneça, empreste ou faça o que for com esse serial, voce pode ter problemas, fora que seu windows exibirá um alerta - "Voce pode ter sido vítima de flasificação".

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO.

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.