Cerrito 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 pessoal minha duvida é a seguinte...tenho um diretório com mais de 2000 imagens e quero cadastra-las no mysql, tem alguma forma de mandar o mysql ler esse diretório e gravar os nomes das imagens...e a cada nova imagem nesse diretório ele já a cadastrasse?ou algo parecido???desde já agradeço ajuda de todos...isso iria me poupar muito, mas muito tempo...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 No Mysql num sei naum cara...mais no php c faiz issu facil..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 mysql é um banco de dados cara, não uma linguagem de programação.isso você deve fazer com PHP, ASP, enfim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 e como faria com php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 1, 2004 e como faria com php?E este post (clique e veja) resolveu seu problema, ou não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites