Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edu.Pippi

Como excluir o BLOK FREE

Recommended Posts

Tenho um computador na empresa que trabalho e a antiga funcionaria colocou o blok free e agora ninguem sabe a senha como faço para excluir este programinha chaato???

 

 

se alguem puder me ajudar aí eu agradeçoooo!

obrigado galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa edu.Pippi, tudo certinho com você?

 

Seja muito bem vindo ao fórum!

 

Para desinstalar o Blokfree, realmente, somente com a senha, porém o que você pode fazer é impedir que ele não inicialize. vamos lá:

 

1 - Acesse o sistema em modo seguro (qualquer dúvida leia o tópico Como iniciar em Modo de Segurança.)

2 - Va em Iniciar > Executar e digite msconfig > clique na aba inicializar e desmarque a linha blkfc

3 - Clique em OK e depois reinicie o sistema em modo normal

 

O blokFree não será mais inicializado.

 

Poste aqui a resposta e qualquer dúvida é só falar.

 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TINOtec, Excelente. Já precisei disso uma vez e não tinha a menor idéia de como fazer ao não ser formatando. Tenho certeza vai colaborar com muitos e muitos.

 

Você é o cara do Softwares mesmo ó!!

 

Parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá e fazendo isso, as paginas continuarão bloqueadas o serão desbloqueadaslogo após otérmino disso tudo????

 

 

OBRIGADO E VOU TENTAR FAZERISSO SIM

 

 

obs: vcs são os cara! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TINOtec, Excelente. Já precisei disso uma vez e não tinha a menor idéia de como fazer ao não ser formatando. Tenho certeza vai colaborar com muitos e muitos.

 

Você é o cara do Softwares mesmo ó!!

 

Parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Valeu meu brother, estamos aqui pra isso. Um grande abraço

 

 

Tá e fazendo isso, as paginas continuarão bloqueadas o serão desbloqueadaslogo após otérmino disso tudo????

Não ficarão bloqueadas não, por que o programa não estará em uso.

 

OBRIGADO E VOU TENTAR FAZERISSO SIM

Faça e poste pragente o resultado

 

 

obs: vcs são os cara! hahahaha

Obrigado, tentamos sempre fazer o melhor para lhe ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa baixe o Block free novamente e instale por cima deste , eh provável q o programa exija q se crie uma nova senha , com isso vai ter a oportunidade de desinstalar depois http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

É uma tentativa vai que der certo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá edu.Pippi, tenta fazer o seguinte processo:

 

1. Inicialize o computador em modo de segurança (qd ligar o pc, pressione F8 e escolha o modo).

2. Estando em modo de segurança, na caixa "Executar" (menu Iniciar->Executar) digite "regedit" e no Editor de registro abra as chaves HKEY_LOCAL_MACHINE, System, CurrentControlSet, Services e então delete a chave "snss". (Se o Windows for 95 ou 98 essa chave não existirá, não necessitando esta etapa)

3. Entre na pasta Arquivos de programas e delete a pasta "Blok Free" (ela estará oculta, se não aparecer entre nas opções de pasta do windons e ative a exibição de arquivos e pastas ocultos).

4. Agora na caixa "Executar" do windows digite "msconfig". Será aberto o utilitário de configuração do sistema, nele na aba "Inicializar" desmarque as caixas "Agente" e "bfsa".

5. Reinicie o computador e veja o resultado

 

 

Aguardo respostas - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booom Dia rapaziada!

 

bom vou logo de cara decepciona-los mas a do baixar de novo é uma tentativa inválida!

mas assim que eu conseguir eu vou tentar fazer do novo jeito ali que explicaram, só que tenho que ter tempo e estou sem agora, portanto a resposta se "funfeia" ou não "funfeia" vai demorar, eu vou seguir tentando umahora eu vou tirar este programinha dos diabos do PC!

 

 

valeuu aí maisss um vez hahahaha

 

 

 

 

 

P.S.:funfeia é igual a funciona, éuma forma tosca e engraçada de falar funciona, feitooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booom Dia rapaziada!

 

bom vou logo de cara decepciona-los mas a do baixar de novo é uma tentativa inválida!

mas assim que eu conseguir eu vou tentar fazer do novo jeito ali que explicaram, só que tenho que ter tempo e estou sem agora, portanto a resposta se "funfeia" ou não "funfeia" vai demorar, eu vou seguir tentando umahora eu vou tirar este programinha dos diabos do PC!

 

 

valeuu aí maisss um vez hahahaha

 

 

 

 

 

P.S.:funfeia é igual a funciona, éuma forma tosca e engraçada de falar funciona, feitooo

Olá edu.Pippi, certo..faça do modo que eu te falei e veja se obtem resultados!..

 

enquanto isso fico no aguardo!

 

Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera.. eu jah tive esse problema e sei uma maneira de inutilizar o programa..

 

O blok free bloqueia o gerenciador de tarefas impedindo a finalização de sua tarefa..

 

o esquema é o seguinte..

 

1 - Baixe o System Explorer >> programa freeware q você encontra fácil fácil na internet, ele é um gerenciador de tarefas muito melhor do q o do windows

2- execute o System Explorer >> ao abrir o gerenciador ache o processo bsfa

3- ache o "bsfa.exe" na pasta onde foi instalado o blokfree, ao achar precione SHIFT+DEL pra deletar o arquivo mas NÃOOOO aperte o sim ainda.

4- Volte ao System Explorer e mande finalizar a árvore de de tarefas, e não click no sim tmb.

5- Agora o mais legal, você deve colocar a janela de confirmação da finalização em cima da janela da confirmação da exclusão de forma q o SIM de uma fique em cima do SIM da outra janela..

6- Pressione o mouse duas vezes o mais rápido que puder

7- PRONTO

 

 

obs: se você fizer isso só com esse arquivo você reiniciará o PC e o block free volta a funcionar depois, mas já se fizer com esse e com o agente e o resto da pasta.. pronto você desistalou sem precisar da senha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.