Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Mendes

Problema com Rede

Recommended Posts

OLA GALERA!!

eh o seguinte tenhu uma rede aki com 15 micros... ate pouco tempo tava tudo normal mas de uns dias p ká a galera não conseguem imprimir na impressora que ta instalada na minha máquina...verifiquei aki e a impressora ta compartilhada c/ permissão p/ usuário td ok...mas msm assim num vai...e a galera ta precisando aki.......

ahh e qnd eles enxergam meu pc na rede mas não conseguem acessar...oq pode ser isso???

aki eh usado ip dinamico e todos estão no msm dominio...

agradeço qlqr ajuda

VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O firewall do Windows esta desativado?

Não há nenhum outro programa que tenha um firewall que possa estar filtrando as conexões?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não estão perdendo o mapeamento da impressora na rede, tinha um problema em uma rede com windows home, acontecia a mesma coisa, até que criei um mapeamento que iniciava durante o logon, faça o seguinte entre em configurações de rede e na conexão local verifique se esta ativado aos "usuarios terem acesso aos meus arquivos e minhas impressoras" veja este tutorial:

http://www.clubedohardware.com.br/printpage/1150

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera .....

eh o seguinte verifiquei e não ha nenhum antivirus ou software bloqueando minha máquina, o firewall esta desativado.....

a impressora esta compartilhada, o problema eh que a galera não consegue acessar nada da minha máquina nem pastas compartilhadas... é como se a minha máquina estivesse totalmente bloqueada, tentei criar uma pasta teste e dar permissões p/ alguns usuários mas msm assim não deu...... to pesquisando mas ateh agora nada... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

e ai amigo, boa noite...

seguinte... você já tentou reparar o windows? remover a placa de rede e todos os compartilhamentos e tudo mais??? isso já aconteceu comigo uma vez... reparei o windows, funcionou 1 dia e depois parou de vez... ai formatei e nunca mais deu pau.. conclusão, no meu caso, foi pau do windows... nesse seu caso ai, faça esses testes q falei, se nao resolver, formata hehehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.