Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

THE_WATCHER

Faculdades e remuneracão

Recommended Posts

Gostaria de saber qual o melhor curso para se prestar vestibular para seguir a carreira na área de design gráfico.E a galera que é formada...A remuneração é boa????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhuahha.... miojo foi f***.. boa, tygra! eu tava dando uma olhada na tabela.... onde q um webdesigner ganha 3 pau por mês?isso conta uma certa experiência, neh? ja o melhor curso... isso é relativo, pq na nossa área depende mais de você, o nome da facul q você fez nao conta mto... mas o senac eh mto bom, o curso de design deles é excelente, e pelo q dizem bem melhor q o da anhembi morumbi... (segundos colegas meus da facul q fizeram as duas)o f*** eh q todos sao pagos... e infelizmente nao sao baratos =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engano seu Tygra. Acho que você nunca mourou fora do país.eu trabalho como autônomo e em 1 mês recebi mais do que teria recebido em um ano trabalhando feito mula numa empresa.tenho colegas na alemanha, nos EUA, e outros dois em Portugal, e ganham o equivalente a 5 mil reais em média, e isso é só trabalho freelance porque trabalham mesmo é na indústria metalúrgica.Desses, só o que está nos EUA que é formado em Engenharia de computação os outros estão na mesma situação que eu, sem faculdadee ganham bem, recebem pelo que trabalham.no Brasil é assim:250 reais e vale transportequem que aguenta isso??o sujeito acaba pirando e rouba bancos e aplica golpes, como esses por e-mail.se encontra um salário razoável (entre 800 e 1000)exigem "curso superior" (superior naum sei do quê)pode ser curso de qualquer coisa, desde que seja "superior"sequer avaliam o conhecimento e experiência do candidatoo último recurso, é o que vale mais, o tal do QI que você comentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o curso naum faz mt diferenca...se eu fizer informatica (pois eu naum sei soh coisas relacionadas a design grafico)...naum faiz diferenca?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alias a area de webdesigner ta senpo um lixo além de supersaturada EXATAMENTE por culpa da mulekada q se entitula webdesigner e joga preços de site la embaixo ferrando quem é profissional - entao não vem culpar BRASIL NAO!!!, a culpa é de muita garotada que até tem em fóruns aos MONTESSSSSSSSS

é dolorido, mas é verdade.....Quantas e quantas empresas de "mulekada" estão por aí, tudo viagem... Um exemplo: Imagine você ver na TV q ser advogado da dinheiro...aí você vai la compra um livro entitulado "Seja advogado em 10 passos" e pronto começa a faturar...O web designer foi uma febre pela facilidade, muita escolinha de informatica entupiu o rabo de $$ e tenho certeza que nem 10% dos alunos estão praticando o que aprenderam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca converta o q eles ganham pra reais pq ai na boa nao tem nada ver 2 mil dolares é 2 mil dolares nao 5 mil reais - você só converte dolares em reais se você trabalha no brasil e ganha dolares o q ca pra nois é bem do proibido e quando rola o governo pega uma boa parte do dim dim

o que falei sobre os 5 mil é o que eles conseguem lucrar por mêsentendeu?nos EUA valem 1700 dólaresonde que no Brasil você conseguiria uma renda dessas ??como você sabe o custo de vida varia para cada país, nos EUA, uma vida modesta custa 1500 dólares em média. E se o sujeito se esforçar e se dedicar muito pode conseguir lucrar até 12 mil (reais) por mês (4 mil dólares). para os bancos do brasil não comerem boa parte do dinheiro basta aplicar nas Ilhas Caimanessa discussão vai além do assunto..Aqui no brasil é uma escroticeexigir curso superior para ser programador web...curso superior do quê ??mentalidade das cavernashomem primata, capitalismo selvagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.