Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Windows Live Messenger 2009!

Recommended Posts

Nome: Webmail Notifier.

 

Download: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/4490

 

Tem mais extenções do firefox no link abaixo

http://www.linhadefensiva.org/forum/index....showtopic=78905

 

killer ™, obrigado por compartilhar a informação conosco, com certeza irá ajudar muita gente.

Parabéns e continue assim. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desta extensao

 

Webmail Notifier

Ja a tinha visto na lista das mais usadas no proprio FF mas nao sabia que era tao boa

 

Melhor so se desse para configurar tambem o meu email funcional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu estou usando outlook express, to gostando :D

 

Aproveitando, o msn de vocês estão com algum problema, o meu não esta alertando quando eu recebo mensagens.

-.-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinotec: Ainda não consegui fazer funcionar o Plus...

 

Killer: Eu particularmente não gosto do outlook, pois ele baixa os e-mails pro pc, e duas vezes ainda, e se tiver vírus baixa com tudo (pelo menos foi o que me disseram a bastante tempo), e o caso de não alertar, é que no estado "ocupado" ele não faz som... ou deve estar desconfigurado nas opções.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Killer: Eu particularmente não gosto do outlook, pois ele baixa os e-mails pro pc, e duas vezes ainda, e se tiver vírus baixa com tudo (pelo menos foi o que me disseram a bastante tempo), e o caso de não alertar, é que no estado "ocupado" ele não faz som... ou deve estar desconfigurado nas opções.....

Isso não é problemas, como sempre a Mozilla apresenta soluções para isso:

Mozilla Thunderbird!

 

Eu uso e recomendo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cara, eu estou usando o outlook em conjunto com o msn....nem ligo se o outlook não alerta.

 

Queria saber se tem algum programa do email da hotmail parecido com o outlook?

 

Perfect, posso usar o meu e-amil da hotmail no thunderbird?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cara, eu estou usando o outlook em conjunto com o msn....nem ligo se o outlook não alerta.

 

Queria saber se tem algum programa do email da hotmail parecido com o outlook?

 

Perfect, posso usar o meu e-amil da hotmail no thunderbird?

Creio que possa usar seu hotmail no Thunderbird sim, só precisa configurar mesmo, dê uma procurada no google sobre isso que você deve achar facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro ver as mensagens no proprio sistema de email

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Felix, já tinha ouvido falar dele, mais só agora com sua indicação baixei, até agora to gostando, mais pra frente posto maiores detalhes sobre a experiência com ele.

É show, veio com maiores facilidades de uso, mais rápido e mais bonito. Uso e recomendo!

 

o que mais gostei e que nao abre mais o IE quando abrimos a caixa de email do hotmail por la, vai para o navegador padrao ou seja o FF

Gostei muito disso também

 

Webmail Notifier

Muito boa essa extensão

 

Tinotec: Ainda não consegui fazer funcionar o Plus...

Realmente Felix, é propaganda enganosa da Patchou, mas acredito que a solução vá sair rápido, pois tem muitos usuários em sua espera, então, como eu preciso do recurso de multi-contas (abrir várias contas no mesmo micro), baixei o Messenger Discovery Live enquanto o novo plus nao sai.

 

Killer: Eu particularmente não gosto do outlook, pois ele baixa os e-mails pro pc, e duas vezes ainda, e se tiver vírus baixa com tudo (pelo menos foi o que me disseram a bastante tempo), e o caso de não alertar, é que no estado "ocupado" ele não faz som... ou deve estar desconfigurado nas opções.....

1 - Felix, que estranho, pois eu não nunca vi o outlook baixar duas vezes a mesma mensagem

2 - Se a mensagem for apagada sem ser lida, não tem como o mocro ser infectado

3 - Se a mensagem vim com link ou arquivo infectados e forem acessados, o pc também será, independente de onde estiverem suas mensagens

 

Isso não é problemas, como sempre a Mozilla apresenta soluções para isso:

Mozilla Thunderbird!

 

Eu uso e recomendo!

Eu tambem uso e recomendo, principalmente o Thunderbird Portable

 

Perfect, posso usar o meu e-amil da hotmail no thunderbird?

Como configurar contas da hotmail no Thunderbird.

 

Prefiro ver as mensagens no proprio sistema de email

Por que usar o Outlook para gerenciar e ler seus e-mails?

 

Vamos enumerar alguns bons motivos para você utilizar este que consideramos um dos melhores programas para gerenciamento e leitura de e-mails.

 

* Praticidade - No Outlook, depois de configurada suas contas de e-mails, basta clicar em Enviar/Receber e aguardar. É mais prático do que abrir o Internet Explorer, acessar o site provedor de e-mails, digitar seus dados e esperar que abra para ler as mensagens

* Agilidade – Se você possui várias contas em provedores diferente, ou mesmo, várias contas em um mesmo provedor, você pode configurá-las e ele baixará e enviara todos os e-mails na seqüencia que ordenar. Sem que você precise entrar em cada provedor de e-mails.

* Segurança – Os e-mails depois de baixados ficam guardados no seu computador. Para isso, basta criar uma pasta particular e pronto.

* Acessibilidade - Você terá acesso aos seus e-mails quando e aonde quiser mesmo off-line, sem a necessidade de estar conectado a internet.

 

Além disso, você conta com as melhores ferramentas para redigir seus e-mails. Como o Outlook utiliza o Word como editor de texto, você terá acesso a inúmeros recursos gráficos, de correção e de formatação.

 

FONTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, o outlook que vem junto com o windows baixa 2 vezes de vez enquando, aqui no meu pc aconteceu em 2 e-mails...

 

 

Aonde eu acho os e-mails que o outlook baixa.

 

Atualmente estou usando outlook 2003.

Tem como eu migrar para uma versão mais recente sem tirar o office 2003?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, o outlook que vem junto com o windows baixa 2 vezes de vez enquando, aqui no meu pc aconteceu em 2 e-mails...

 

 

Aonde eu acho os e-mails que o outlook baixa.

 

Atualmente estou usando outlook 2003.

Tem como eu migrar para uma versão mais recente sem tirar o office 2003?

Deixa ver se entendi. você que usar o outlook 2007 sem desinstalar o 2003?

Quer usar uma conta em cada um?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele quer atualizar so o outlook sem o resto do pacote office

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele quer atualizar so o outlook sem o resto do pacote office

Sendo assim tem, na hora da instalação do office 2007 clique em PERSONALIZAR, em seguida clique em MANTER TODAS AS VERSÕES ANTERIORES, em seguida clique na aba OPÇÕES DE INSTALAÇÃO, e clique no botão do OUTLOOK e marque EXECUTAR TODOS DE MEU COMPUTADOR, em todos os demais clique no botões marque NÃO DISPONIVEL, desta forma estará atualizando somente o outlook para versão 2007.

 

ATENÇÃO:

Só execute os procedimentos acima se tiver a total habilidade com a ferramente, como também, antes de executar qualquer ação, faça um backup dos seus e-mail's, pois, erros durante a instalação podem acontecer e qualquer perda de informações é de sua total responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.