Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ItaloCCSL

[Resolvido] Porque que meu Msn não fica em portuquês?

Recommended Posts

Amigos,

 

Solicito novamente a sabedoria de vocês. Agora necessito de alguns conselhos a respeito do meu Windons Live Messenger.

Há um bom tempo que tento modificar a versão do meu messenger, para a versão em português, mas todas as minhas tentativas deram erradas.

 

O meu messenger está na versão 8 e está todo em inglês e mesmo quando tento baixar outras versões em português ele recusa e pede para voltar a versão 8. O fato de ele está em inglês não me atrapalha em nada, mas para os meus familiares, que desejam utilizar o mesmo, sentem muita dificuldade em manusear as ferramentas dele e eu não passo muito tempo em casa para ensinar eles a manuseá-las de maneira correta. Por isso que venho até este fórum pedir um pouco da sabedoria e paciência de algum usuário mais experiente do que eu.

 

Se alguém puder me ajudar nessa minha empreitada, serei grato.

 

Estarei retornando à este fórum à, no máximo, uma semana.

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Movido: Microsoft Windows http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Softwares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de instalar um versão em português, desinstale a antiga, e baixe uma versão mais nova, depois instala.

 

Eu aconselho a baixar a versão 2009, ela é muito mais legal, seus familiares vão gostar, o único problema é que o Plus não funfa nele, mas devem lançar uma nova versão do Plus...

 

aí o link

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=307417

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que desinstalar o outro mesmo mas como disse no outro topico, so o uso para pequenas ocasioes entao nao vejo necessidade de colocar o beta que esta no ar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho a baixar a versão 2009, ela é muito mais legal, seus familiares vão gostar, o único problema é que o Plus não funfa nele, mas devem lançar uma nova versão do Plus...

Já está lançado:

 

O novo Messenger Plus! Live é totalmente compatível com a última versão do Windows Live Messenger (9.0 Beta), com várias mudanças feitas especialmente para descomplicar a vida do usuário.

LINK.:

http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-Live.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por curiosidade, fiz um teste

 

windows xp pro sp2 inglês.

possuía live messenger 8 em japones.

 

instalei a versao pt-br do live messenger 9 beta e funcionou sem problemas.

está tudo em portugues.

 

 

e.. realmente.. melhorou bastante.

software recomendado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei o msn 2009 para ver o resultado e a melhor parte é que ele nao abre mais o IE direto, abre o navegador padrao agora quando algo precisa se linkado de la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar seguir seus conselhos...

Retornarei em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar seguir seus conselhos...

Retornarei em breve.

Ok então, ficamos no seu aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos,

 

Eu instalei esse messenger que foi enviado à mim e essa versão mais com apoio do vocês deixaram o meu messenger em português, mas gostaria de citar que ele não está manifestando ou carregando os meus emotions e o Plus! não está se manifestando também.

Eu baixei o messenger versão 2009 que foi enviada por um de vocês e o Plus! também.

De início instalei o messenger e logo após foi o Plus!, mas como já citei o Plus! não funciona e nem os emotions aparecem nas mensagens.

Creio que seja melhor eu regredir para a versão anterior, já essa ainda é Beta e como resultado esses pequenos erros.

Mas se alguém ainda tiver algum conselho estarei disposto a segui-lo.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode desistir de instalar o Plus do mensseger no msn 9.0...

Tentei milhares de vezes e não consegui instalar...essa versão do plus não e compativel com o msn 9.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode desistir de instalar o Plus do mensseger no msn 9.0...

Tentei milhares de vezes e não consegui instalar...essa versão do plus não e compativel com o msn 9.0

Realmente ItaloCCSL, é propaganda enganosa da Patchou, mas acredito que a solução vá sair rápido, pois tem muitos usuários em sua espera, então, como eu preciso do recurso de multi-contas (abrir várias contas no mesmo micro), baixei o Messenger Discovery Live enquanto o novo plus nao sai.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é triste.

Creio que terei que voltar para a versão anterior, porque nem o plus nem os emotions estão funcionando nessa versão beta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é triste.

Creio que terei que voltar para a versão anterior, porque nem o plus nem os emotions estão funcionando nessa versão beta.

quanto ao plus realmente temos que aguardar, e quanto aos emoctions que não estão aprarecendo, você se refere aos que são padrão do msn 2009?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São os meus mesmo. Ele nem aparecem na caixa do dialogo e quando seleciono o emoticon diretamente ele aparece na minha área de escrever, mas quando envio, ele volta à ser apenas as letras e eu não tenho nenhum emoticon com as mesmas letras, o que poderia causar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, no meu está tudo certo e inclusive eu cheguei à desmarcar e marcar novamente e apliquei para ver se resolvia, mas ficou na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Desculpe-me, mas recorri a versão anterior (8.5) e esperarei a versão 2009 sair de fato. Espero não desaponta-lo, mas o grande problema que era a linguagem já foi resolvido.

Obrigado a todos que colaboraram.

Até uma próxima ocasião.

 

Abraços,

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.