Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brcontainer

Ovni 14 outubro

Recommended Posts

Primeiramente minha intenção não é divulgar isso (como eles pedem no video) é mostrar as atualidades

 

http://br.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s

 

Eu pessoalmente não acredito, claro que no dia eu vou estar na praia olhando o céu, se existir espero que a ajuda que eles prometem sejam empregos no "EXTERIOR", kkkk

 

Brincadeira.

 

Bem sei que muitas pessoas acreditam, eu tambem já vi coisas "estranhas" porem eu não creio pois eu não sei o que eram.

 

Se existirem mesmo espero que em primeiro lugar ajudem os animais, as florestas e os oceanos.

 

Podem zuar mas sem avacalhar o tópico, pessoal ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tecnologia deles é tão avançada, que têm acesso ao Youtube e falam a nossa língua! :lol:

Seria legal se isso acontecesse, mesmo. :D

 

Mas me parece contraditório o fato de eles se interessarem pela Terra, um planeta quase morto, destruído... mas... sei lá o que eles pensam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chances são que a menos que os aliens tenham uma vida média de dezenas de milhares de anos, sabendo-se que planetas alienígenas provavelmente estão bem longe de nós, a velocidade pras naves deles chegarem aqui perto de nós sem todos terem morrido de velho seria o suficiente pra ninguém perceber nem com 10x slowdown mais aquele poder de parar o tempo do god of war 2. Acho que não tem nada a ver com o vídeo mas eu queria falar isso não é todo dia que achamos tópicos sobre alienígenas! :P

 

PS EU QUERO UM ZERGLINHO DE ESTIMAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se no dia 14 não aparecer este raio de ovni, vou ficar muito puto por ter perdido mais de 6 minutos do meu precioso tempo assistindo este vídeo.

 

Para mim não passa de um viral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que droga, aqui eu não consigo assistir o vídeo.

pô, seis minutos?

 

DiMinas, tu não é o alienígena de varginha???

para que você quer ver os alienígenas, tá com saudades da família?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que tou de ferias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos chamar a Scully e o Mulder!!!

Nossa, já assisti milhares de vezes... Seria bom se tivesse mais 10 anos de arquivo x 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos chamar a Scully e o Mulder!!!

Nossa, já assisti milhares de vezes... Seria bom se tivesse mais 10 anos de arquivo x 2

 

Alugei semana passada as 3º e 4º temporadas. Fazia muito tempo que não assistia Arquivo X.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos chamar a Scully e o Mulder!!!

Nossa, já assisti milhares de vezes... Seria bom se tivesse mais 10 anos de arquivo x 2

 

Alugei semana passada as 3º e 4º temporadas. Fazia muito tempo que não assistia Arquivo X.

 

Eu tenho toda série, os dois filmes. Um fã, só não tenho o um versão q lançaram explicando os episodios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, abduzi este ser, e estou aqui para dizer que somos adeptos GNU, podem explorar nossa nave, e o filme Independency Day é uma Farsa...

Fuiz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.