Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

[Resolvido] Software para edição de vídeo...

Recommended Posts

..Boa noite a todos,

 

estou com o projeto de fazer o jornal da escola em vídeo, e assim, eu ja baixei vários programas de vídeo antes, mas eu quero um editor que seja MUITO bom, que tenh vários efeitos para montar e que seja profissional, fora que tmb preciso que tudo seja organizado em um DVD.

 

Se alguém souber que programas faz uma dessas duas coisas (edita videos e cria DVDs com menu e etc...) poste e ajude um necessitado !

 

xD Alexandre Cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Alexandre_Cruz, tudo certinho contigo cara?

 

Acredito que o Free Studio Manager vai te ajudar.

 

O site DVDVideoSoft resolveu juntar os seus melhores programas grátis para edição de áudio e vídeo em um só, criando o Free Studio Manager 4.1.1.1. Com ele você faz de tudo, desde baixar vídeos do YouTube e convertê-los, até gravar tudo em Cds. Dessa forma, você realiza tudo que precisa através de só um programa e não precisa executar um monte de inutilidades ou até mesmo lotar o seu computador com coisas desnecessárias.

Instale-o e poste aqui pra nós sua experiência com ele.

 

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa brother, como quer programas profissionais e necessita de diversos recursos recomendo os seguintes softwares:

 

- Adobe Premiere (edição de vídeo profissional)

- Adobe After Effects (efeitos profissionais em vídeo)

- Adobe Encore DVD (criação de menu)

 

Esses softwares em conjunto comandam essa área, pode ter certeza que atenderam perfeitamente suas necessidades, agora você tem que domina-los, pois são programas avançados.

 

Qualquer coisa só postar ae. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre, se você quer utilizar programas "FERAS" em edição, utilize o After Efects (finalização) e o Premiere PRO(edição). São ótimos, um pouco difícil para se familiarizar, mas nada do que muita dedicação.

 

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Nossa, eu comprei o switch com todos os 3 da adobe e nunca instalei, vou ver no que vai dar...

 

Espero que sirva muito bem !!!!!

 

 

Vle pessoal, fikem com Deus, Alexandre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, Este tópico ficará aberto até resolver o seu problema.

 

Aguardamos sua resposta da experiencia com o pacote da adobe.

 

 

Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, Este tópico ficará aberto até resolver o seu problema.

 

Aguardamos sua resposta da experiencia com o pacote da adobe.

 

 

Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

(assim, eu perdi alguns cd´s na queda de meu guarda-roupas - só a prateleira - ai o PC não lê o CD do Encore, preciso do link do encore CS3, não tenho a versão anterior do serial dele só CS3 !!)

 

OK, Pode dexa comigo, Abs a todos vcs, Alexandre :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre, você já mexeu com algum programa de edição de vídeo sem ser o Movie Maker, ou vai ser sua primeira aventura?

Como disse em outro tópico, o Studio da Pinnacle ñ é tão profissional qto o Premiere, mas tem mtos recursos tmb, e várias transições. Hj mexo com o Premiere, mas comecei no Studio, e foi uma grande ajudar pra mim, pq o Premiere, pra quem nunca mexeu com edição de vídeo, é bem complicadinho. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.