Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nosbielcs

::Novas Fotos do 3º Encontro::

Recommended Posts

demoro pra marca o 4º

Pode cre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 4º vai ser em ribeirão preto.......na casa da nininha.....auhuahuahuhuae....to dentriu.....podia ser no rio ou ctba...como os cara de ctba vieram....acho mais justo lah neh....eheheheh....ae bg...nada contra o rio mano......eu vo pra ai assim que der....abraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio a gente faz um no quiosquezão mermo pra ver a mulegada passar. :P Da pra fazer um maneiro... qdo rolar avisem. Pq aí fica dificil... :huh: Em Curitola tem minha prima.. mas no money... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq aí fica dificil

a distancia eh a mesma cara......eh dificil pra gente tb...como eh dificil pro mano de ctba.....tem que fazer uma força nehtah todo munhdo sem grana...principalmente eu...AUHAUhuAHu....mas eu vou me esforçar pra ir pra curitiba...pq os caras se esforçaram pra vir pra ca....sem contar que sua prima jah eh melhor que você neh.....AUHAUHuAHuAHfalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ir pro Rio pra virar peneira nem rola...só se for nuns lugar loko msm...mas tipo...tem q ficar engatinhando pela cidade...sei lá...ouvi uns boatos de que tem q ficar engatinhando KKKKKKKKKKKKKKK...zueira pheliz...to ligado q Rio é sussu... :rolleyes: ...PS: Oia lá o PHELIZ...membro destaque...no topo do site...uia...tá ficando famoso fio...mas...se você foi o autor dos botões novos...ixi...xá pra lá... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew....na boa...acho sacanagem fazer no rio.....num quero puxar a sardinha pra lado de ninguem, mesmo pq eu tb quero ir pro rio....tenho bons amigos lah, o binho e a nanda, o próprio Peliç, entre outros, e seria legal se o encontro fosse lah, mas acho que eh uma #@?$%~ sacanagem com a galera de curitiba que veio de busão, cato metro, deu mó role e gastou mó grana pra vir pra sampa no ultimo encontro....pra mim tanto faz ir para o rio ou curitiba, mas acho justo com a galera que veio ateh aqui, rolar em curitiba....a gente pode ateh alugar uma van, se for de galera....sai mais barato que busão.....talvez.....sei lah.....tem que ver...mas de qq forma, eu vou pra ctba pra visita o xivas, o nosbelix, e o arvore.....e tb vo pro rio pra zua com o binho e companhia.....nem que eu tenha que ir de carona com os amigo caminhoneiro do nosbelixesAbraçuuuussChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daee tipo eu so de ctba .. ehehe e tipo se vierem aki eu do uma discreta passada pelo local e tal HauHAuhAu ...[]'s ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Chan, faz em curitola mermo... agora nao sei se vou poder ir no encontro por aqui. Aí num próximo se fizer aqui eu já vou tá podendo, aí fica mais facil.E Diogo.. eu só dei a idéia e as ferramentas só, não escolhi nada não... tenho nada a ver com os botoes. Mas tamo trocando as coisas ainda, calma... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.