Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

Erro ao sair do MSN

Recommended Posts

De vez enquando vejo esse erro:

 

Imagem Postada

 

Normalmente só aquele velho sistema: (CTRL + ALT + DEL) e finalizo a tarefa.

Mais tenho umas curiosidades porque o MSN fica assim, e se tem outra forma para sair.

 

Grato por qualquer resposta.

 

Jackson Dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca tento sair por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é...eu também saio pelo ícone do aldo do relógio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é...eu também saio pelo ícone do aldo do relógio....

Idem.

 

LunG, será que nem pelo ícone ao lado do relógio do Windows você consegue sair?

 

Acho a melhor maneira sair por lá, pois é só clicar com o botão secundário do mouse e ir em "Fechar" que ele já fecha tudo o MSN. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobrissimos amigos de cor preto, laranja, vermelha e verde eu também usava esse recurso de clicar no ícone que estar localizado próximo ao lindissimo relógio da barra de tarefas só que nos computadores que acesso é usado vários monitores em uma só CPU que fica em uma escola e para que o queridissimos alunos não venha a "malinar" nos ícones que tem lá próximo ao relógio nós sempre deixamos os ícones da barra de tarefas ocultos dessa forma não tem como eles mecherem no programa que controla os monitores e possivelmente desligar os monitores dos outros usuários. Dessa forma só fica disponibilizado clicar duas vezes no ícone do Windows Live Messenger localizado no menu Iniciar ou no Desktop, assim não resta outra saída para mim a não ser essa, de abrir o Windows Live Messenger. Sem se falar de vez enquando acontece isso.

 

Desde já agredeço as respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mestre LunG_ShiH:

 

Qual versão do msn em uso?

você usa o msn plus pra justamente puder usar varias contas em todos os monitores? ou isso funciona independente?

Você usa algum complemento a mais fora o msn plus (ex.: msn discovery)?

Você já pode identificar se esse problema acontece em um determinado monento (ex.: quando cada monitor está usando uma conta)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mestre LunG_ShiH:

 

Qual versão do msn em uso?

você usa o msn plus pra justamente puder usar varias contas em todos os monitores? ou isso funciona independente?

Você usa algum complemento a mais fora o msn plus (ex.: msn discovery)?

Você já pode identificar se esse problema acontece em um determinado monento (ex.: quando cada monitor está usando uma conta)?

ôpa! Nobrissimo uso o 8.5. Não somente o MSN sem nenhum software para a poligamia. Pois mesmo sendo em monitores diferentes é em outro usuário.

Já vi isso acontecer em várias situações, com todos os monitores com o msn aberto a mesmo tempo, somente com um monitor com o msn aberto.

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece desde quando?

Você ainda usa o winpolicy? se sim sabe informar se o problema acontecia antes de sua instalação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece desde quando?

Você ainda usa o winpolicy? se sim sabe informar se o problema acontecia antes de sua instalação?

Caro, não sei com precisão quando começou esse problema mais acho que pouco depois depois das maquinas estarem funcionando e já acontencia mesmo antes do WinPolicy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

somente o MSN sem nenhum software para a poligamia

por que na imagem acima aparece o icone do msn plus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

somente o MSN sem nenhum software para a poligamia

por que na imagem acima aparece o icone do msn plus?

 

Putz não tinha percebido, mais só que isso acontece com outras que não tem o Plus!

Bom vou reinstalar para ver no que dar!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.