Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marketologo

Como cobrar? como fazer orçamento ? Quanto custa ?

Recommended Posts

Boa tarde amigos,Como vcs fazem para cobrar uma futura atualização de um site?Por exemplo: Colocam no contrato antes, que se caso for necessário atualizações será cobrado um preço X ?Existe algum padrão para cobrar por atualizações? por figura, por textos.. etc..ObrigadoSalvio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem naum existe um padrão .... você tem que ver quanto trabalho a atualização vai dar... exemplo:- se for tudo texto e html, pouca ou nenhuma imagem... eu cobro +- 50 mensais com 1 atualização semanal- se for texto com muita imagem sobe em 5 reais por bloco de 4 imagens ---> 50+15 reais mensais com 1 atualização semanal (12 imagens)- se for dimanico (tipo asp) eu compro por hora de desenvolvimento padrão cerca de 40 ou 50 reais (hora de desenvolvimento)Tudo depende do tempo que você gasta e qual a dificuldade...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo.Com relação ao contrato voce ja menciona sobre atualização ja no contrato mesmo sem saber se o cliente vai querer atualizações? Pergunto porque já fica claro para o cliente que se o mesmo quiser fazer atualizações ele ja vai saber que sera cobrado. Por acaso voce tem algum modelo de contrato que fala de atuaizações e sobre a duração do contrato?Obrigado novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas naum tem exemplo de contrato com atualização não (pelo menos aqui) mas pergunta ao cliente qual tipo de atualização ele vai querer ... ai você especifica tudo no contrato... e muito cuidado para naum deixar nenhuma coisa de fora que ele possa usar para te empurar guela abaixo serviços que não estejam bem impicitos no documento...qualquer coisa faz uma busca por contrato aqui no imaster ou no forum.wmonline.com.br .... em um dos dois tem um exemplo de contrato[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... tipow q assim.... to fzendo um site, soh q o carinha ker um sistema de senhas e td mais.... soh q eu num manjo nd mas nd msm dissu!!!! a pergunta eh!!! Qt vcs cobrariam pra fzer soh este sistema preu?????Valew gente!!! t+!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara estava falando sobre isso aqui mesmo no forum...fiz um sistema desses com senha area restrita, cadastro de produtos em banco e por ai vai...bom a empresa em que trabalho cobrou 7.500...mas independente do valor...é melhor você ver quantas horas irá levar...aqui a nossa hora máquina fica em torno de 60 reais...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do que tu quer posso fazer, mas me diz especificamente o que é necessarioSe for apenas uma autenticação pe tranquilo, mas como tu quer que a pessoa permaneça autenticada?? tem algumas questões a tratar, pode me procurar por msn leandro_ufrgs@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do movimento do teu site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é como nosso amigo matheusb falou.

Depende do movimento, do cliente, de onde vai ser vínculado e algumas outras coisas..

 

De qualquer forma eu não faria por menos de R$ 300,00 pode parecer muito mas se você pensar no trabalho que dá é até pouco !!!

 

Mas cada um cada um.rs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fmz... essa duvida é boa....para o pessoal que t em experiencia no assunto, de uma media de preço para uma faixa de acesso mensal entre:0 a 200:201 a 400:401 a 600:601 a 800:801 a 1000:1001 a 1500:1500 a 2000:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é como eu já disse...independente do cliente o mínimo que eu cobraria é de 300 conto !!!! o mínimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o seguinte estou montando um site no qual vai conter uma area para parceiros e esses parceiros vao ter uma pagina no site para divulgar sua empresa como se fosse hotsite e de alguns parceiros como academia, escola de linguas dentre outros vamos tirar uma quantidade de fotos mensais do pessoal e posta-las no siteo parceiro tambem tera direito a um banner e tambem vai ter uma divulgação em camisetas e panfletos referentes ao site. E como ja disse espero ter em media de 800 a 1000 visitas unicas diarias.Quanto devo cobrar em media por esse serviço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.