Oi pessoal, como estão?   Estou com uma dúvida.   Estou criando um sistema de busca e na hora que eu pego o resultado não estou sabendo como exibir os dados dentro de uma tabela! o valor não carrega. Não estou sabendo como fazer. Pensei em fazer um echo (com o html e as variáveis) com todos os resultados de cada linha encontrada no banco de dados. Tentei assim   Só que não deu como posso fazer? Ja coloquei <?php echo já tirei e deixei só a variavél e nada faz o valor carregar!     for($seleciona = 0; $seleciona<$total; $seleciona++) { $resultado = mysql_fetch_array($consulta); $nomefantasia = "teste"; $segmento = $resultado['segmento']; $descricao = $resultado['descricao']; $endereco = $resultado['endereco']; $complemento = $resultado['complemento']; $bairro = $resultado['bairro']; $cep = $resultado['cep']; $cidade = $resultado['cidade']; $estado = $resultado['estado']; $email = $resultado['email']; $telefone1 = $resultado['telefone1']; $telefone2 = $resultado['telefone2']; $nextel = $resultado['nextel']; $idnextel = $resultado['idnextel']; $logotipo = $resultado['logotipo']; $site = $resultado['site'];   echo '<html><table width="663" border="1"> <tr> <th width="260" scope="row"><?php echo $nomefantasia; ?></th> <td width="387" rowspan="2"><div align="center">logo</div></td> </tr> <tr> <th scope="row"><?php echo $descricao; ?></th> </tr> <tr> <th colspan="2" scope="row"><div align="left"><?php echo $endereco; ?> <p><?php echo $numero; ?> <?php echo $complemento; ?> <?php echo $bairro; ?><br /> <?php echo $cidade; ?> - <?php echo $estado; ?><br /> <?php echo $cep; ?><br /> </p> </div></th> </tr> <tr> <th scope="row"><div align="left"><?php echo $telefone1; ?> - <?php echo $telefone2; ?></div></th> <td><?php echo $nextel; ?> - ID: <?php echo $idnextel; ?></td> </tr> <tr> <th scope="row"><div align="left">Site: <?php echo $site; ?></div></th> <td>Envie um email! </td> </tr> </table> </html>';   obrigado!!!