Ronny Sales 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Eu não consigo alterar minhas configurações de video de 800 por 600 pixels para 1027 por 768... quando tento , o minitor fica com a tela preta i aparece uma msg igual a essa! \/ ANALOGICO FORA DE ESCALA 35.4 khz / 43 hz Uq eu façooo ? x; Ajudem Por Favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 O seu monitor suporta esta configuração? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronny Sales 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 O seu monitor suporta esta configuração?eu usava um monitor d 16 antigaoo i fikava , agra to com 1 lcd d 17 i nao muda ;~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 Eu concordo com o Mário, acho que seu monitor possivelmente não suporte, mas tenta nas configurações de vídeo, instalar o seu monitor, pois deve está monitor padrão plug n' play e tente novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ravani 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 provavel que a resolucao dele seja de 1280 x 1024 Os monitores LCD tem UMA resolucao padrao, onde tudo funcionara perfeitamente. As outras sao simuladas, e podem mostrar problemas. tenta essa ae, que eu acho q funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites