Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo coelho designer

Loja Virtual Selo de Segurança

Recommended Posts

Esse selo seguro não é só um selo... para ter ele, o seu site tem que fazer transações utilizando HTTPS (SSL).

 

Normalmente para usar SSL, você trabalha com pastas separadas. Os arquivos acessados por HTTPS ficam em pasta separada dos arquivos acessados por HTTP.

 

Verifique junto ao seu servidor como utilizar. Caso seu servidor não disponibilize, você terá que contratar o serviço, é algo que custa em torno de 3 mil reais anual e possui page view limitada, por isso não vale apena colocar o site todo utilizando HTTPS.

 

Qualquer dúvida poste aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem também opções mais em conta como o Comodo ou o Thawte ... isso para SSL( Secure Socket Layer ), existem outros selinhos bonitinhos com outras finalidades como o Hackersafe (McAfee) e o HackerGuardian (Comodo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.