Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-=Hunder=-™®

Carrinho de compras com botão "continuar comprando"

Recommended Posts

Depois de tentar de todas as formas possíveis(ao meu alcance) acabei desistindo de fazer com que o carrinho do PagSeguroOUL(modelo disponível no site) faça com que meus clientes consigam comprar mais de 1 pronto antes de finalizar sua compra.

 

Criei o banco de dados no meu HOST, todas as tabelas, li pra mais de 100 vezes os tutoriais da equipe PagSeguro, encaminhei pedido de ajuda pelo suporte na minha conta e não tive resposta.

 

Gostaria de saber oque é necessário para criação do carrinho PagSeguroOUL com o "BEM DITO BOTÃO" "Continuar comprando"

 

Eu precisaria de um modelo ou tutorial para que eu pudese emplementar em meu site que atualmente está OnLine e que o sistema foce parecido com de um site que acessei essa semana e acabou despertando esse interece, pois já sou "cliente" PagSeguroOUL a muito tempo, mas não consigo movimentar muito minhas finanças atravez dele pois não tenho uma boa estutura. Acredito que se emplementar uma forma de pagamento igual a do site o qual mensionei ainda a pouco melhore muito minha renda.

 

Link do site qual possui o carrinho que desejo emplentar em meu sistema de pagamentos: http://ryl.kosgladgames.com/index.php?show=aceitodoar

 

Por favor alguem me ajude, estou desesperado :wacko: !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem -=Hunder=-™® ??? Então cara, estou com um problema parecido com o seu, apesar de meu código ser em FLASH. No retorno do Carrinho do PAGSEGURO, não aparece o botão de CONTINUAR COMPRANDO. Mas o incrível é que ele só não aparece no INTERNET EXPLORER, pois no MOZILA acontece tudo como deveria, como você disse, o bendito botão que não aparece no EXPLORER aparece no MOZILA! Pelo que entendi, não somos apenas nós que tropeçamos neste problema do PAGSEGURo que aliás, já fiz infinitos contatos através do site deles e o atendente responde algo sem nexo, ainda dizendo que desconhece o problema, mesmo eu enviando o endereço do meu site para ele testar "in loco". O safado diz que testou e deu TUDO CERTO! É mole??? Bom, em vista de nosso problema em comum, gostaria de saber se você conseguiu resolvê-lo e se pode me ajudar. Um abraço!

 

 

Depois de tentar de todas as formas possíveis(ao meu alcance) acabei desistindo de fazer com que o carrinho do PagSeguroOUL(modelo disponível no site) faça com que meus clientes consigam comprar mais de 1 pronto antes de finalizar sua compra.

 

Criei o banco de dados no meu HOST, todas as tabelas, li pra mais de 100 vezes os tutoriais da equipe PagSeguro, encaminhei pedido de ajuda pelo suporte na minha conta e não tive resposta.

 

Gostaria de saber oque é necessário para criação do carrinho PagSeguroOUL com o "BEM DITO BOTÃO" "Continuar comprando"

 

Eu precisaria de um modelo ou tutorial para que eu pudese emplementar em meu site que atualmente está OnLine e que o sistema foce parecido com de um site que acessei essa semana e acabou despertando esse interece, pois já sou "cliente" PagSeguroOUL a muito tempo, mas não consigo movimentar muito minhas finanças atravez dele pois não tenho uma boa estutura. Acredito que se emplementar uma forma de pagamento igual a do site o qual mensionei ainda a pouco melhore muito minha renda.

 

Link do site qual possui o carrinho que desejo emplentar em meu sistema de pagamentos: http://ryl.kosgladgames.com/index.php?show=aceitodoar

 

Por favor alguem me ajude, estou desesperado :wacko: !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Sou novo por aki, pesquisando no Fórum percebi a dúvida de vocês, estou implementando o carrinho do UOL tb, o meu não deu nenhum erro, acredito que se você colocar a action desta forma resolve...

 

<form action="https://pagseguro.uol.com.br/security/webpagamentos/webpagto.aspx" method="post" target="pagseguro">

 

Quando eu tirei a target ="_parent"> o botão sumiu, mas quando a target="pagseguro"> o carrinho abre em outra janela e o f.d.p do botão realmente aparece....

 

Espero ter ajudado vocês.

 

Se alguem descobrir como tirar o logo da UOL do Carrinho eu agradeço...

 

Abraços,

 

 

Adolfo Mattos

www.adolfo.890m.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.