Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

Quem não tiver humor negro nem abra

Recommended Posts

joão hélio, isabella nardoni e eloá se encontram no céu

joão hélio pergunta pra isabella:

"nossa, como você veio tão rápido?"

 

isabella responde:

"é que eu vim voando, e você, pq demorou tanto?"

 

joão hélio responde:

"é que eu vim de carro"

 

então os dois se viram pra eloá e perguntam

"e você, como veio?"

ela inocentemente responde

 

"sei lá, nem sei o que passou pela minha cabeça..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa....essa me parece a continuação do o que é o que é ....que entra pela porta e sai pela janela ??

 

Isabella Nardoni...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, adoro humor negro, porém quando colocam pessoas reais nas histórias, isto para mim é inaceitável, desculpe-me mais este é meu modo de pensar, sinceramente não vejo nehuma graça em piadas que são feitas em cima das desgraças dos outros.

 

Simplesmente ridícula está piadinha de muito mal gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrique, humor negro é humor negro, com pessoas reais ou não...

Eu acho que que daqui pra frente você deveria considerar que você não tem um humor negro, para não ter mais este tipo de descontentamento.

 

Em tempo: Piadas de humor negro em geral são sempre de muito mal gosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vejo diferença.

Humor negro é humor negro.

 

Outro dia li um artigo interessante sobre isto e dou toda a razão para estes casos de comoção nacional.

Incrível e inacreditável. São as palavras que resumem a resolução do meu estudo feito no dia de hoje, 20/10/2008.

 

Neste dia, decidi publicar uma piadinha intencional a respeito do “caso da menina Eloá”. Piada esta cuja intenção, para aqueles de mente livre e interpretação correta da sociedade, soava apenas como divertida. Nada estupidamente cômico, nem tampouco com objetivo de ofender a citada falecida. Já para aqueles que se prendem a falsos valores e morais, além de se deixar influenciar e guiar pela mídia escrota do Brasil, interpretaram como uma verdadeira tentativa de apoio ao Lindemberg.

 

Pois bem. O meu plano era justamente colher material para concluir o óbvio: Brasileiro é um povo estúpido.

 

Como esperado, recebi uma verdadeira chuva de emails e comentários deploráveis, que iam desde a promessa de nunca mais retornar ao blog como ao extremo de me xingar de “assassino”.

 

Como sempre, caguei.

 

O post que venho aqui trazer é o resultado deste estudo.

 

Primeiro fato incontestável: Brasileiro ama um mártir. Para um povo desnutrido, sem trabalho, sem sonhos, sem esperanças, com a inteligência de um camelo e completamente analfabeto (e percebam que não estou me referindo no literalismo), puxar heróis da sociedade é algo que soa como necessário.

 

Utilizando esta poderosa ferramenta de controle do povo, somos obrigados, então, a engolir uma manipulação escrota e nociva lançada pelos principais meios de comunicação, evidenciando, neste caso, a televisão.

Para o ignorante e de fraco espírito, a festa está pronta.

 

Chega a hora do almoço, liga a TV para ver a Eloá. Chega do trabalho, vê a Eloá. Senta-se a mesa para o jantar, comenta sobre a Eloá. Deixa-se levar pelo falso moralismo e finge que se importa, finge tanto que passa a tratar esta importância como verdade pessoal. Quando, na referida verdade, está pouco se importando.

 

Eu lhe pergunto: Quem é Eloá?

 

Você sabe? Você realmente sabe?

 

Não. Seu único conhecimento sustenta-se sobre o que foi o “caso Eloá”. Mas quem ela era? Quais seus gostos? Seus valores? O que ela fazia quando acordava? Qual seu filme preferido? Quem é Eloá?

 

Você não sabe. Porque está cagando para a Eloá. O que você gosta, o que você sente tesão, o que você realmente fica de pau duro é em saber que aconteceu um seqüestro e um malvado vilão matou a sangue frio a indefesa mocinha. Ah, como isso é prazeroso para um povo sem vida, para um povo em preto e branco.

 

Qual era mesmo o nome da menina assassinada no ônibus 174?

 

Transforma uma garota cujo único papel reconhecido na sociedade foi tomar uma bala na cabeça, em heroína, em guerreira. E eu pergunto: Por quê?!

O clichê ainda serve: Como ela, milhares e milhares e MILHARES de pessoas morrem, todos os meses, vítimas de ‘monstros’. O que difere estas pessoas mortas, da menina Eloá, dentro de sua mente?

 

O Jornal Nacional, a CBN, a Folha de São Paulo, whatever. O que difere é a forma como você se deixa manipular, o como você é fraco. Seja homem, p****! Construa seus próprios valores, torça por quem realmente influencia a SUA vida, fique triste e chore pela perda de SEUS próximos, daqueles que você conhece. Não viva a vida santificando mártires, pois eles, por mais trágicas tenham sido suas mortes, não o merecem. Não! Não o merecem. Ninguém é exemplo porque foi assassinado, ou se assim o fosse, glorificaríamos milhões.

 

Qual era mesmo o nome da menina assassinada no ônibus 174?

 

Então volto ao centro do Blog e em como o estudo foi suficiente para provar a estupidez de um povo.

 

Ao publicar a piada, quis observar a reação e a forma como muitos tratam a menina como a uma filha, sangue de seu sangue. Dói, sangra e chora como se aquilo fosse uma realidade próxima.

 

Fracos de mente, de espírito e de energia, deixam-se inundar por um negativismo incalculável, proveniente desta manipulação vinda dos meios comunicativos. E este negativismo, leitores, só trará mais e mais cargas negativas para seu dia-a-dia.

 

Rir dos fatores da vida, sejam eles negativos ou positivos, é uma ferramenta que ajuda a libertar a mente de um povo. O famoso ‘humor negro’, tão aplicado em países como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, não é apenas um bobeirol sem objetivos. Ele liberta, ajuda e faz com que as pessoas compreendam tudo isso citado acima. Nesses locais, as casas de espetáculo ficam entupidas para ouvir alguém passar 2 horas satirizando coisas extremamente pesadas da sociedade. E não tenham dúvidas, a morte de Eloá seria um prato cheio para ironias e sátiras, que renderiam inúmeras gargalhadas.

 

Aqui no Brasil, um país de estúpidos guiados por um falso moralismo e tão facilmente manipulados, o humor negro não tem vez. É tachado como grosso, insensível, ofensivo e #@?$%~. Uma pena, uma verdadeira lástima.

 

Você não conhece Eloá. Sua morte não lhe diz respeito nem tampouco lhe atinge.

 

Você esquecerá quem foi Eloá dentro de muito pouco tempo. Sua importância será reduzida a zero. Sua passagem pela Terra? Uma sombra, um nada, um vazio. Tudo isso porque, ao invés de tirarmos o lado positivo de tudo que acontece nesta p**** de país, prendemo-nos somente aos negativos, cuja mente humana já está programada a expelir e superar com o passar dos dias.

 

Matamos os mortos. Simplesmente, matamos os mortos.

 

E para os que não souberam responder. Seu nome era Geísa Firmo Gonçalves.

 

E você está CAGANDO pra ela.

 

Libertem-se.

 

FONTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incrível e inacreditável. São as palavras que resumem a resolução do meu estudo feito no dia de hoje, 20/10/2008.

Estudo? hahahaha mais vamos lá

 

Pois bem. O meu plano era justamente colher material para concluir o óbvio: Brasileiro é um povo estúpido.

Sinceramente o autor desta tese é um tremendo de um bundão, pois neste texto ele fala que o Brasileiro é um povo estúpido, com isso ele está colocando neste barco tanto ele quanto a sua familia...

 

Como esperado, recebi uma verdadeira chuva de emails e comentários deploráveis, que iam desde a promessa de nunca mais retornar ao blog como ao extremo de me xingar de “assassino”.

Ao extremo de me xingar.... aff... e ele esperava o que?

 

Como sempre, caguei.

Ele diz que começou a receber mensagens e o mesmo diz que cagou??? como assim? ele não disse que era uma piadinha intencional então porque ele estava cagando para o que estava recebendo?

 

Primeiro fato incontestável: Brasileiro ama um mártir. Para um povo desnutrido, sem trabalho, sem sonhos, sem esperanças, com a inteligência de um camelo e completamente analfabeto (e percebam que não estou me referindo no literalismo), puxar heróis da sociedade é algo que soa como necessário.

Ele também diz que o povo brasileiro é desnutrido, sem trabalho, sem sonhos, sem esperanças, com inteligência de um camelo, completamente analfabeto, sinceridade.... esse ou é argentino ou é um doente mental.... em qual mundo ele vive, isto existe em todo o mundo porém sem essa abrangencia que foi citada por este cidadão.

 

Utilizando esta poderosa ferramenta de controle do povo, somos obrigados, então, a engolir uma manipulação escrota e nociva lançada pelos principais meios de comunicação, evidenciando, neste caso, a televisão.

Para o ignorante e de fraco espírito, a festa está pronta.

Iguinorante e de fraco espírito???? aff... ele se resumiu neste texto....

 

Chega a hora do almoço, liga a TV para ver a Eloá. Chega do trabalho, vê a Eloá. Senta-se a mesa para o jantar, comenta sobre a Eloá. Deixa-se levar pelo falso moralismo e finge que se importa, finge tanto que passa a tratar esta importância como verdade pessoal. Quando, na referida verdade, está pouco se importando.

Se ele não quer ver trágedia na televisão que ele vá mora fora em outro mundo, pois em qualquer lugar um caso como este será divulgado....

 

Eu lhe pergunto: Quem é Eloá?

E eu lhe respondo.... uma menina de 15 anos...

 

Você sabe? Você realmente sabe?

Não preciso saber mais do que ja sei... pois sei que é apenas uma criança de 15 anos inocente....

 

Não. Seu único conhecimento sustenta-se sobre o que foi o “caso Eloá”. Mas quem ela era? Quais seus gostos? Seus valores? O que ela fazia quando acordava? Qual seu filme preferido? Quem é Eloá?

aff... e eu sou lá detetive... isso de procurar sobre a vida inteira de uma pessoa é para pisicopatas....

 

Você não sabe. Porque está cagando para a Eloá. O que você gosta, o que você sente tesão, o que você realmente fica de pau duro é em saber que aconteceu um seqüestro e um malvado vilão matou a sangue frio a indefesa mocinha. Ah, como isso é prazeroso para um povo sem vida, para um povo em preto e branco.

Cagando para Eloa??? aff... sou mais ela do que você... se tivesse que escolher que mereceria viver escolheria ela sem soma de dúvida, pois ela não me demonstrou essa lado esquisofrenico....

 

Qual era mesmo o nome da menina assassinada no ônibus 174?

Eu era muito novo na época....

 

Transforma uma garota cujo único papel reconhecido na sociedade foi tomar uma bala na cabeça, em heroína, em guerreira. E eu pergunto: Por quê?!

Porque era uma criança inocente....

 

O clichê ainda serve: Como ela, milhares e milhares e MILHARES de pessoas morrem, todos os meses, vítimas de ‘monstros’. O que difere estas pessoas mortas, da menina Eloá, dentro de sua mente?

Saber da forma e como ela morreu... como eu vou sentir uma coisa que eu nem sei que aconteceu ou esta acontecendo???

 

O Jornal Nacional, a CBN, a Folha de São Paulo, whatever. O que difere é a forma como você se deixa manipular, o como você é fraco. Seja homem, p****! Construa seus próprios valores, torça por quem realmente influencia a SUA vida, fique triste e chore pela perda de SEUS próximos, daqueles que você conhece. Não viva a vida santificando mártires, pois eles, por mais trágicas tenham sido suas mortes, não o merecem. Não! Não o merecem. Ninguém é exemplo porque foi assassinado, ou se assim o fosse, glorificaríamos milhões.

Seja homem??? aff.... eu fraco??? aff.... santificando martires??? aff... quem a esta colocando como martire é a sua mente doente....

 

Qual era mesmo o nome da menina assassinada no ônibus 174?

p****... denovo esta pergunta... isso so prova que ele é doente....

 

Então volto ao centro do Blog e em como o estudo foi suficiente para provar a estupidez de um povo.

Não não com este seu estudo não ficou provado que o povo é estupido.... ficou provado que o estupido é ele....

 

Ao publicar a piada, quis observar a reação e a forma como muitos tratam a menina como a uma filha, sangue de seu sangue. Dói, sangra e chora como se aquilo fosse uma realidade próxima.

Mais é logico... você identifica um drama como esse... pois poderia ser com um enti querido da sua familia.... mais certamente você não deve ser amado nem deve amar.... seu infeliz....

 

Fracos de mente, de espírito e de energia, deixam-se inundar por um negativismo incalculável, proveniente desta manipulação vinda dos meios comunicativos. E este negativismo, leitores, só trará mais e mais cargas negativas para seu dia-a-dia.

Negativismo.... aff negativismo é você seu.....

 

Aqui no Brasil, um país de estúpidos guiados por um falso moralismo e tão facilmente manipulados, o humor negro não tem vez. É tachado como grosso, insensível, ofensivo e #@?$%~. Uma pena, uma verdadeira lástima.

Lástima é um brasileiro chamar seu proprio povo de manipulavel e estúpido... sinceridade esse cara é um babaca....

 

Você não conhece Eloá. Sua morte não lhe diz respeito nem tampouco lhe atinge.

Aff. falando da midia... mais ele esta tentando manipular com esta frasinha.... de besta....

 

Você esquecerá quem foi Eloá dentro de muito pouco tempo. Sua importância será reduzida a zero. Sua passagem pela Terra? Uma sombra, um nada, um vazio. Tudo isso porque, ao invés de tirarmos o lado positivo de tudo que acontece nesta p**** de país, prendemo-nos somente aos negativos, cuja mente humana já está programada a expelir e superar com o passar dos dias.

Talvez sim, porém mesmo ela estando morta, sempre será mais significante do que você seu insignificante....

 

Matamos os mortos. Simplesmente, matamos os mortos.

afff.... tu é doente véi....

 

E para os que não souberam responder. Seu nome era Geísa Firmo Gonçalves.

E eu com isso...

 

E você está CAGANDO pra ela.

Não estou cagando para você....

 

 

*..... usei as vezes.. "ele" e "você" mais estava me referindo ao infeliz que diz ter feito este estudo... que sinceramente merece 00000000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do texto

E a mulher do onibus, o nome era Sandra e se não me engano era professora

 

EDIT:Ops erro meu, Sandro é o nome do Sequestrador, da mullher não faço ideia

 

Esse caso da tal Eloá, não me enxeu tanto o saco qnt o caso dos Nardoni, era todo o santo dia, durante mais de um mês nos jornais, parecia até que o mundo tinha parado e não tinha outras noticias a não ser a menina que foi jogada do edificio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente você não tem Humor negro...

 

...você identifica um drama como esse... pois poderia ser com um enti querido da sua familia....

Piadas relacionadas a doenças, mortes, etc... isso tudo é humor negro e pode acontecer com qualquer um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza... definitivamente eu não tenho humor negro.... achava que tinha pois já escutei varias piadas, mais nunca escutei piadas de crianças assassinadas covardemente....

 

Definitivamente não tenho, e graças a Deus!

 

Eu entendo o lado de vocês, porém tive que colocar meu comentário a respeito.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o texto do blog é muito bom

 

e discordando do patrique esse é o Brasil mesmo

 

daqui a pouco esta eloa sera esquecida

 

e tem mais eu me enchi com isto porque nao me considero obrigado a ver estes casos todos os momentos, a midia é terrivel, explora principalmente os piores momentos de uma familia

 

esse sofrimento era das familias envolvidas, estas sempre se lembrarão da eloa mesmo daqui a 30 anos mesmo depois das centenas de casos de compaixao nacional que ainda surgirão, talvez tenhamos outro semana que vem

 

So posso torcer que nao seja proximo a mim mas nem isso posso ter certeza pois isso é Brasil como disse

 

Ontem acessei meu orkut e fiquei muito aborrecido, eu entro em algumas comunidades porque acho que o nome tem a ver comigo apesar de provavelmente nunca mais visitar a mesma, so para ficar registrado lá, mas sempre que morre alguem ou cai um aviao ou outra tragedia acontece um dono de comunidade se ve no direito de editar a comunidade toda, nem sei que comunidade que era mas pela quantidade de membros que tinha deveria se algo como "Eu amo minha mae" ou algo assim, um assunto que me faria entrar numa comunidade mas ao acessar nao tinah nem rastro do nome anterior estava como "Eloa um anjo que passou na terra", que anjo? ela era uma menina sim mas um anjo? como o dono desta comunidade sabe disso? eu postei um topico dno forum escrachando este negocio de mudar a comunidade e sai da mesma logo depois

 

Ninguem é obrigado a conviver com isto assim como ninguem é proibido, mas eu de certa forma concordo com o blogueiro, nao totalmente mas na sua linah de pensamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, respeito sua opinião Mário, sinceramente entendo, porém eu acredito que o cidadão deste blog usou o pretesto desta menina para fazer esta tese, cujo o único objetivo era extravassar a sua raiva sobre o povo brasileiro, pow sinceramente eu sentiria vergonha em estudar em uma faculdade que de mais que nota 4 para esta tese, pois este cidadão deixou muito mais exposto o seu desgosto pelo povo brasileiro do que soube expor o seu pensamento no referido caso, uma tese o aluno tem que expor sua opinião de forma pacifica e não criar um alarde em cima da mesma, o aluno tem que mostrar porque defende aquela linha de pensamento mais sem ofender terceiros, pois querendo ou não ali ele ofende eu, você, seu amigo, minha família, sua família, ele a mãe dele a família dele... para se formatar uma tese não é necessário esculhambar, agredir, denegrir....

 

Bom desculpe-me ae se eu tiver falando muito porém não podia deixar de falar isso, pois a piada eu já achava sem graça porém esta tese, na minha opinião foi um absurdo.

 

[]'a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei... a do Morpheus matou a pau kkkkkkkkkkkkk...

 

 

 

Alá DiMinas, muito bom o texto postado... é fato que daqui alguns meses, ninguém se lembrará desta Eloá...

 

Quem não tiver humor negro nem abra

Definitivamente Patrique, você não o tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops, perae.... retirando da analize a piada postada neste tópico, você concorda com a tese deste maluco que diz que o povo brasileiro é um povo estúpido, brasileiro ama um mártir, povo desnutrido, sem trabalho, sem sonhos, sem esperanças, com a inteligência de um camelo e completamente analfabeto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brasileiro é simplesmente um falso moralista.

Muitos choram a perda de uma menina que sequer conhecemos, porque isto está na TV sendo explorada.

Estes nem querem saber o que se passa ao seu redor. Muitos por aí passam dificuldades, e estes que choram estendem a mão? Duvido!

 

O autor do texto teve coragem de escrever e fazer uma coisa que muitos não tem coragem: Falar a verdade.

E a verdade dói, machuca.

 

Ops, perae.... retirando da analize a piada postada neste tópico, você concorda com a tese deste maluco que diz que o povo brasileiro é um povo estúpido, brasileiro ama um mártir, povo desnutrido, sem trabalho, sem sonhos, sem esperanças, com a inteligência de um camelo e completamente analfabeto?

Sem generalizar, eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opinião DiMinas, porém discordo.

 

Moralista é um termo muito injusto para se dar a uma pessoa que fica sensibilizada devido a uma tragédia como essa que ocorreu, cara eu me conheço e certamente se eu morasse a 1 Kilômetro e estivesse pansando na rua aonde estivesse acontecendo uma tragédia como esta que ocorreu em Santo André eu certamente ficaria horrorizado sem ao menos ter conhecido o fato pela televisão, sinceramente isso vai de cada um, porém a rede televisiva não contamina a todos não, não se pode criar um alarde e pensar que a pessoa so ficou comovida por causa da televisão, sinceramente é uma opinião conturbada, ao se dar conta de uma notícia como está, sendo a mesma recebida através de um email, através da tv, através do rádio, através de uma amigo e até através de um desconhecido pelo menos na minha opinião eu não me deixo influenciar pela maneira como a mesma foi dada, eu automaticamente identifico este caso pois poderia ser com qualquer um de minha familia, e mesmo se eu conhecer a pessoa eu fico com comoção a mesma devido ao momento em que a mesma passa. Não é necessário eu conhecer a pessoa para que meu sentimento seja mostrado, sinceramente eu como uma pessoa do bem fico preocupado com a situação atual e tento me solidarizar.

 

Em relação ao autor do texto, sinceramente o que ele disse não foi verdade e se for sinceridade???? não moramos no mesmo brasil.... pois sinceramente ofender o povo brasileiro dizendo que somos estúpidos, analfabetos, desnutridos, sem sonhos, sem esperança é pegar pesado, logicamente isto existe aqui no brasil sim porém graças a deus nos tempos de hoje é minoria, mais minoria neste caso é comum em toda parte do mundo.

 

E sinceramente um cara que fala isso esta levando com sigo sua mãe, seu pai, seu tio, seu filho, seu avô.... tudo pra lama... e sinceramente não merece nem um pouco do meu respeito e compreenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como uma simples piada trás discordia e preconceitos. Humor Negro é Humor Negro, eu não gosto e pronto, quem gosta, vai se tratar... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando se os 10.000 que participaram de um velório de uma pessoa que eles nunca ouviram falar, fossem às ruas revindicar algo contra essa porcaria de política que temos no Brasil.

Estes só sabem reclamar que o governo não faz isso e não faz aquilo. Tempo de ir a um enterro eles têm, porque não usamos este tempo para fazer algo? Sim, pensando nesta forma que acho o brasileiro um falso moralista. Porque estes que se solidarizam com uma inocente menina(?), não vão usar este tempo para fazer um trabalho voluntário? A mídia emburrece as pessoas, o povo acredita no que o Datena, a Gimenez e o Faustão falam. São todos educados pela TV, sendo assim manipulados. E o pior, não se sentem manipulados.

Nestas horas de comoção nacional, todos choram, mas ninguém move uma palha sequer para fazer o Brasil melhor. No caso do sequestro do ônibus 174, todos ficaram sensibilzados pela morte da Geísa, sentiram nojo e ódio do sequestrador, mas o que fez (ou deixaram de fazer) para ele chegar a este ponto. Fácil arrumar um culpado, culpado é quem matou, oras! Mas pega a vida do sequestrador, um cara que nunca teve a oportunidade na vida, alguém se dispos a fazer algo por ele antes de acontecer o que aconteceu?

 

Assista o documentário do Ônibus 174 (não este que está nos cinemas), que irá entender.

 

Um trecho de um artigo retirado o Observatório da Imprensa:

Agora, todos querem justiça. Ninguém pensou em desligar a televisão? Quem sabe assim os holofotes saíssem de Santo André, voltassem para Brasília? Quem sabe? No mundo torto da televisão, os telespectadores são reféns e c*mplices de assassinatos. Todos conhecem Eloá, Nayara, Liana e João Hélio. Mal devem conhecer Daniel Dantas ou mesmo o vereador que elegeram.

FONTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.