Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

Quem não tiver humor negro nem abra

Recommended Posts

Hãn rãn, ta bom....

 

Fala isso pois certamente não passou por um drama como este na familia, pois certamente se passasse perceberia o que de fato significa comoção nacional, muito fácil vir aqui e prejulgar as pessoas, dizer que elas são manipulaveis, vivemos em uma sociedade em que o erro está em todas as partes e sinceramente se estes que se dizem não manipulaveis fizessem alguma coisa já estaria de bom tamanho e certamente eu não estaria aqui tentando me explicar sobre o porque de eu ficar do lado que estou.

 

Vivemos em uma balança, de um lado vocês defensores da opinião de que o brasil so tem burros, analfabetos, estúpidos, sem sonhos, sem esperanças.... do outro lado da balança estamos a gente que ao ver um caso como esse nos sensibiliza, pois temos sonhos e esperanças e mesmo que seja no pensamentos ainda sonhamos com um brasil melhor, analizando isto vocês acham que criticando estão ajudando em alguma coisa???? claro que não.... e olha que a principal critica é que a gente so ver isso quando está escancarado.... mais e vocês??? em que momento veem isso? buscam alguma forma de ajudar, recompensar, melhorar???? resposta.... Não!

 

Realmente.... a vida é cruel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um lugar onde BBB's, Faustão, Gimenez são audiência na TV, continuo considerando todos os adjetivos colocados aos brasileiros no texto.

Como dizia o pessoal do Planeta Diário (hoje Casseta & Planeta), "Eita Povinho Bunda!".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo mais uma vez de você....

 

Gosto cada um tem o seu, neste caso programação cada um tem a sua, você tem a sua, eu tenho a minha e outros teem as deles... mais se a pessoa gosta de bbb, faustão não quer dizer que as mesmas sejam estúpidas, sem esperanças, sem sonhos, analfabetas..... me poupe né...

 

Sinceridade.... se a mídia tivesse todo este poder de manipulação que vocês acham que elas teem certamente vocês que são contras seriam exterminados da face da terra heheheeh.

 

Culpado não é a midia que cai matando em cima de um crime, em cima de um sequestro.... culpado é quem gerou aquela situação e mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo mais uma vez de você....

Tem todo o direito.

 

mais se a pessoa gosta de bbb, faustão não quer dizer que as mesmas sejam estúpidas, sem esperanças, sem sonhos, analfabetas.....

Não mesmo??? Televisão é máquina de fazer doido, já me dizia meu avô.

 

Sinceridade.... se a mídia tivesse todo este poder de manipulação que vocês acham que elas teem certamente vocês que são contras seriam exterminados da face da terra heheheeh.

Quase acabou. Como que Hitler ganhou tanto poder? Patrique, me desculpe, você não sabe nem 1% do que a mídia é capaz de fazer.

A mídia é o 5º poder e que manda nos outros 4 poderes.

 

Culpado não é a midia que cai matando em cima de um crime, em cima de um sequestro.... culpado é quem gerou aquela situação e mais ninguém.

Acho que a TV já lhe manipulou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem todo o direito.

Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif/>

 

Não mesmo??? Televisão é máquina de fazer doido, já me dizia meu avô.

Pow se seguirmos esta tese então eu, você e este infeliz que fez esta tese somos malucos, pois vem me dizer que você não assiste tv? so isso pra explicar esta nossa discussão heheeheheeh

 

Quase acabou. Como que Hitler ganhou tanto poder? Patrique, me desculpe, você não sabe nem 1% do que a mídia é capaz de fazer.

A mídia é o 5º poder e que manda nos outros 4 poderes.

Cara Hitler era um cara doente, não se pode colocar a culpa das babaridades dele na tv.... o único culpado de seus atos foi ele...

 

Em relação ao que a mídia é capaz de fazer, realmente eu não sei... mais te garanto que você não sabe, no máximo você pode achar que sabe.

 

Acho que a TV já lhe manipulou.

Não não, isto que eu sinto não é passado pela tv, e sim pela criação que meu pai e minha mãe me deram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a piada [e legal, porem [e meio f*** msm com criancas q morreram 'recentemente', mas como vcs falaram "humor negro 'e humor negro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a to ligado, to usando o notebook aki da empresa, e nem qro mecher em nd pra configurar o teclado naum..

num 'e eu q uso msm :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrique,

Realmente não sei o quanto a mídia é capaz de manipular as pessoas...

 

Quem elegeu Collor, Lula?

Que a ditadura financiou o surgimento da Rede "Bobo" de Televisão?

Como surgiu a Hora de Brasil?

O que dita a moda, o que nos faz consumir produtos de marca?

 

 

Bem, no momento foi o que veio à mente.

 

Quanto à você colocar somente a culpa em Hitler....tsc...tsc...tsc...

É humanamente impossível uma pessoa sozinha fazer o que ele fez. Claro que ele era o líder, mas a mídia foi de fundamental importância para ele conquistar o povo alemão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo novamente ehhehehe

 

Quem elegeu Collor e Lula, foi o Povo, rede globo de televisão não vota meu camarada, agora se a emissora fica de um lado e a população segue, azar de quem esta votando como todos sabemos o voto é livre, qualquer pessoa pode voltar em quem quiser, porém para se chegar a um candidato os eleitores podem se influenciar por tudo... seja... tv, radio, pessoas, crianças, macumbeiros, famosos.... portanto é geral.... dificil prejulgar e colocar a televisão como única causadora de opinião, o cidadão para votar precisar sentir firmeza... e daonde ele sente esta firmeza pode variar, desde a tv até no sonho que o coitado teve na noite anterior.

 

Cara nada a ver que a ditadura financiou o surgimento da globo... em julho de 1957, o Presidente da República, Juscelino Kubitschek, aprovou a concessão de TV para a Rádio Globo, portanto nesta época o Brasil não estava em regime militar, nos anos seguintes tiveram o regime militar sim, mais em nenhum registro você vê que a globo ficou do lado dos militares, o que acontecia era eles se manteem na linha pois caso contrário os responsáveis seriam esilados ou quem sabe mortos pela ditadura o que aconteceu foi uma infeliz conscidencia entre datas.

 

Cara, quando eu digo que Hiltler era o principal e único culpado eu disse isso pois somente o mesmo conhecia as intenções doentias dele mesmo, tanto a televisão o rádio seu povo e o planeta acabou caindo na labia deste marginal, e quando foi se dar conta era tarde demais.... já era...

 

Mais o principal de tudo, que eu estou tentando mostrar é que cada um é proprio para formar opinião, não existe isso de que a televisão forma opinião de uma pessoa, no máximo ela ajuda porém cada um é livre para formar seus proprias e se o mesmo se deixou influenciar por uma matéria, noticia.... seja lá o que for.... azar o dele... assim como a televisão pode influenciar até um peido tem capacidade disso... já vi muita gente brigando por causa de peido que fulano soltou so de sacanagem, porém nunca vi pessoas brigarem por que não concordam com o que foi passado na tv...

 

essa é a realidade, se o infeliz se deixa influenciar o errado é ele, porém assim como ele se influencia pela tv ele pode se influenciar por qualquer coisa que surgir ou aparecer na sua mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um é proprio para formar opnião propria desde que tenha instrução, o que não é o caso da grande maioria dos brasileiros

Ai so fica no maria vai com as outras, assim fica facil se manipulado por qualquer um inclusive a pela mídia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, essa deficiencia do povo brasileiro, está na educação que é passado aos filhos desde muitos anos antes. Não se há um bom ensino e muitos não querem se esforçar para quebrar esta corrente e ver o mundo com uma outra cara. A televisão que um dia era considerada educativa*, hoje não passa mais nada de educativo..... no fim, o que falta no povo brasileiro é tirar o tampa dos olhos e começar a caminhar.

O culpado por tudo que acontece, não são nossos pais, gorverno e menos aida os visinhos, somos nós mesmo, por não querer ver a verdade, é fato que se alguém na casa do chapéu morre como um caso de uma menina que vi na televisão que seu namorado matou ela, se é que matou mesmo. (o fato é que ela morreu! xD), todo mundo esquece de seus afazeres pra dar atenção aquilo que não é de sua responsabilidade, deixando de lado sua própria vida para viver a vida dos outros... de uma pessoa que jamais conheceu e que nem vai conhecer.

 

Se eu disesse que não estou nem ai para as pessoas que morrem ao meu redor, certamente seria apredejado, mas essa é uma realidade que ninguém vê, uma vez que alguém morre, ou acontece algo longe que não seja com você. Não temos que ficar nos culpando ou preocupando com assuntos alheios, que se dane o que acontece, notica ruim tem todo o dia. Gaste esse tempo que usaria pra jugar os outros e gaste em sua própria vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, essa deficiencia do povo brasileiro, está na educação que é passado aos filhos desde muitos anos antes. Não se há um bom ensino e muitos não querem se esforçar para quebrar esta corrente e ver o mundo com uma outra cara. A televisão que um dia era considerada educativa*, hoje não passa mais nada de educativo..... no fim, o que falta no povo brasileiro é tirar o tampa dos olhos e começar a caminhar.

O culpado por tudo que acontece, não são nossos pais, gorverno e menos aida os visinhos, somos nós mesmo, por não querer ver a verdade, é fato que se alguém na casa do chapéu morre como um caso de uma menina que vi na televisão que seu namorado matou ela, se é que matou mesmo. (o fato é que ela morreu! xD), todo mundo esquece de seus afazeres pra dar atenção aquilo que não é de sua responsabilidade, deixando de lado sua própria vida para viver a vida dos outros... de uma pessoa que jamais conheceu e que nem vai conhecer.

Discordo, a única coisa que nossos antepassados nos deixam são dividas ou heranças, nada mais do que isto, e outra esse lance de educação não interfere nem muda so por que fulano não tem estudo... isso é diversificado tanto para probres quanto para ricos o que faz a pessoa ser o que ela é.... é somente ela... ou seja, os fatores estão com ela e são força de vontade.... ou se tem ou se não tem... essa é a grande jogada, não é necessário eu dizer que muitos probres.... filhos de bastados que ja passaram fomes hoje são homens bens sucedidos, isto graças a força de vontade dele mesmo e de mais ninguém e também existem muito filhinho de papais que quando o véi morreu e deixou a herança com o bastardo o mesmo torrou e hoje mora na chargeta... isso não é enredo de filme é a realidade.... isso tudo pois o mesmo não tinha força de vontade. É muito facil colocar a culpa nos coitados, mais pensem.... não são estes coitados que comando o nosso brasil.

 

Se eu disesse que não estou nem ai para as pessoas que morrem ao meu redor, certamente seria apredejado, mas essa é uma realidade que ninguém vê, uma vez que alguém morre, ou acontece algo longe que não seja com você. Não temos que ficar nos culpando ou preocupando com assuntos alheios, que se dane o que acontece, notica ruim tem todo o dia. Gaste esse tempo que usaria pra jugar os outros e gaste em sua própria vida.

Cara você não consegue sentir este sentimento, mais tem quem sinta, isto é muito relativo... e não é questão de se preocupar com assuntos alheios é apenas um sentimento aflorando, isto é normal para muita gente, você não sente mais certamente alguém perto de você sim, e não tem disso de que se dane ao que acontece, logicamente noticia ruin tem todo dia, mais quando você fica por dentro é dificil entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrique voce pode discordar do obvio o tanto que voce quiser que nao mudará a opiniao de ninguem assim como ninguem mudará a sua

 

Este topico ta cansando

 

Ratifico que concordo com o blogueiro e falou umas boas verdades sim o brasileiro pensa pequeno sim, se comove com os problemas de uma familia e nem se preocupa com os do Pais

 

Assitir BBB, faustao, diminas pegou pesado, mas é mais um parametro de cultura sim

 

Veja quantos brasileiros gostam e vao ao cinema ou teatro ou outra verdadeira forma cultura... minoria total

 

Veja quantos entram na net so para se socializar (MSN, Orkut e etc) a maioria

 

Esses sao os nossos conterraneos que sao "estúpidos, desnutridos, sem trabalho, sem sonhos, sem esperanças, com a inteligência de camelos e completamente analfabetos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, assim como eu discordo outros estão discordando e nem por isso irei deixar de colocar minha opinião, defendo meu lado e quem tiver do outro lado que defenda o deles assim como estão fazendo.

 

Cansando é óbvio! também já estou de saco cheio porém, não é isso que vai me deixar de colocar a minha opinião, até porque a discussão até o momento esta correndo de forma pacifica, ninguém esta agredindo ninguém, com isso considero este tópico sadio e vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São opiniões diferentes e cada um vai defender a sua.

 

Mas só reinterando o que muitos não acreditam e não querem ver:

A mídia manipula só não enxerga isso porque a TV já o alienou.

Quem já fez ou trabalha com publicidade (infelizmente parei no meio do curso), sabe do poder que isso tem.

Ela dita as regras. Faz a política. E isso é de total interesse manter o povo burro, pois este tem o governo que merece.

É o famoso "pão e circo", o governo oferecendo bolsa isso, bolsa aquilo e os meios de comunicação fornecendo realitys shows, novelas e um monte de baboseira, muito menos educação e cultura. Fazendo com que a massa não tenha um mínimo de senso crítico.

 

Moro e trabalho próximo a uma das maiores favelas de BH e vejo o que o Mário falou. Com a facilidade em comprar um computador e a tal inclusão digital, a classe baixa se conectou a internet, mas só conhecem o endereço do orkut e usar o msn. A internet tão vasta como é e eles não tem a curiosidade nem de fazer uma pesquisa no Google, conhecer outros sites que tenha o mínimo de conteúdo.

 

 

 

Paro por aqui. Bem, vou tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam que acessam o youtubil também! ;)/>

É mesmo, me esqueci.

Mas somente para assistir clipes de funk e músicas de rap de gosto duvidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita... o que era pra ser um tópico engraçado, tá parecendo um debate político em BH, com os 2 candidatos quase se pegando kkkkkkkkk

 

No mais, haja texto... tentei ler parte, mas o tempo é curto, e a história é longa... o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.