Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ItaloCCSL

Windows XP Service Pack 3

Recommended Posts

Essa atualização apareceu e eu queria saber o que irá acontecer, porque ele pede até para que eu faça um backup do sistema.

 

Ai algumas duvidas surgiram, como:

 

O que acontecer que eu atualizar?

 

Eu posso guardar esse backup no disco rígido do meu pc (Na área do (C:)) ?

 

 

Se poderem me ajudar serei grato.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa fala ae Italo, tranquilo?!

 

Então cara, vou ser bem sincero, recomendo que não instale essa atualização (SP3), conheço pessoas que a instalaram e me disseram que ela simplesmente torna o PC mais lento, coisa exagerada mesmo, inclusive tiveram que formatar o PC, sem contar com o que vem escrito nos termos do contrato que com a atualização eles poderão buscar por dados pessoais em seu PC.

 

Eu não instalei.

 

Fica ae a dica, falou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,faz o seguinte:

 

 

Manda detalhes assim para mim:

 

-Tamanho de seu HD

-Sua memória

-Tem outras partições no seu HD?

-Quanto tem de espaço na sua partição e quanto tem livre? Obs:Obrigatório se tiver outras partições no HD

 

 

Conforme essas configurações eu falo se você instala ou não,ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"-Tamanho de seu HD:" 80Gb

"-Sua memória:" 256Mb

"-Tem outras partições no seu HD?" [Não sei muito bem o que seria isso, mas acho que é esse negócio de (C:),(A:),(D:),(E:)] No caso é a de disco rígido, disquete, CD e DVD.

 

"-Quanto tem de espaço na sua partição e quanto tem livre? Obs:Obrigatório se tiver outras partições no HD"

 

Cara ele informa isso:

Capacidade: 80.015.491.072 bytes 74,5GB

Usando: 70.275.035.136 bytes 65,4GB

Livre: 9.740.455.936 bytes 9,07GB

 

 

No meu caso não dá, neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, recomendo não instalar[2]

 

Isso levando em conta a configuração do teu pc. Tenho quase as mesmas configuraçãos, só que de memoria é 512.

Pelo menos quando instalei fiquei todo animado pensando que iria ficar melhor meu Windows. Ficou muitooooo lento... Conseqüência: tive que formatar -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que voce deve fazer a atualização. Ele é um pacote de fixes para o windows, então não muda muita coisa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que voce deve fazer a atualização. Ele é um pacote de fixes para o windows, então não muda muita coisa :)

Ai fica a questão:

 

Se não muda muita coisa, pra que atualizar?

 

--------

Além de não mudar quase nada, deixa o computador feito tartaruga -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi nada de diferente. Só que tinha mais uma opção no Utilitario de configuração do sistema.

Só, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pack de atualizações não vem com novidades ( joguinhos, antivirus, firewall ( como aconteceu no SP2 ) )

E como diz o nome um pack que contem atualizações para bugs, falhas e etc.

 

Eu acho que você deveria instalar.

 

Em miudos ele vai te deixar mais seguro ( e o que promete a microsoft )

 

porque ele pede até para que eu faça um backup do sistema.

E bom você fazer se decidir instalar o SP3. Caso aconteça alguma coisa você tem backup e pode fazer um

Format C:\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta atualização levou em conta mesmo principalmente as melhorias de segurança

 

Se acha que pode viver sem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, (20/11/2008) eu estou tentando deixar meu Lince Pentium 4, normal, depois que o windows update, atualizou automaticamente o XP Service Pack 3 e complementos do IEXPLORE 7. Como mencionaram em outras respostas, o micro ficou lento, travando e ou desligando intermitentemente. O reinicio automatico travou e precisei reinstalar o Windows XP Home Edition de meu CD original. Depois de quase dois anos de reinstalações de 6 em 6 meses, a Microsoft bloqueou minha reinstalação atual, alegando que foi estourado o limite de reinstalações da chave de segurança.

 

Pois agora estao achando que irei comprar outro CD original . Pois bem, o atual era registrado e validado, e agora esta bloqueado para meu proprio uso. Daí, pode -se ver que o dono do CD original, é vitima das falhas das atualizações automáticas, perde tudo em seu HD. Pois que adianta ter backups, se o Windows que gerou tudo será travado para uso do interessado legalmente habilitado, e propositalmente pela propria empresa , pois se trata de mecanismo para se protegerem autoralmente, mas não avaliam de estarem desprotegendo nossos direitos de consumidor, de uso livre e como nos é conveniente, pois um produto comprado legalmente, pago e adquirido de forma legal, e destinado ao uso domiciliar, deve e tem de ser usado dentro de casa, em quaisquer computadores do mesmo dono original . A lei de direitos autorais, só protege multinacionais, mas a lei do código do consumidor, pertante esters termos, perdeu seu efeito (?), da liberdade e direito do consumidor final = perante o direito que temos de usar quaisquer produtos de forma honesta, como e quantas vezes quisermos, sendo adquirido legalmente por nós mesmos, em magazines, com nota fiscal e tudo.

Quer dizer que uma pessoa, compra 03 micros, 02 com windows e outro sem, esta terceira não pode usar um dos dois windows pré instalados e registrados, para reconfiguração, mesmo que os 03 micros e os 02 Windows, possuam nota fiscal, e estejam em nome do mesmo dono original.

 

O Windows 97, ultima versão (última antes do WIN 98), apesar de antigo, na minha opinião, era melhor do que o XP. Comprei 02 destas versões XP 2006, em 02 micros Positivo PENTIUM DUAL CORE, e mais um PENTIUM 4 LINCE EL-1513: P-2167 da SEMP TOSHIBA (que veio com Linux). Tenho ainda o micro antigo "4ª maquina desativada" (FIVE STAR Pentium 233 MMX com WIN 97 e varios outros Softs da MS), que apesar de estar desativado, ainda funciona desde 1997 e nunca precisou ser reparado. Quando o WIN 97, travava; o reinstalava e caso o CODE KEY era recusado, bastava digital em seu lugar a chave 123456789... e o código original do selo de segurança era solicitado novamente e aceito, e tudo voltava a funcionar como na pré instalação de fábrica.

PORTANTO =>

NAO ATUALIZEM COM O WINDOWS LIVE, Nem Com o WINDOWS SEARCH, NEM COM O XP SERVICE PACK 03. Estas atualizações oferecidas gratuitamente pela MS, detonam sua versão original mais antiga. Parece até que é um jeito que encontraram para forçarem a compra do sucessor, ou seja, WINDOWS VISTA.

 

PERDÂO à MICROSOFT, mas bloquear a reinstalaçao do XP ao consumidor legal e original, não impede que os WINDOWS Piratas, sejam vendidos pelos camelôs e posteriormente deixem de funcionar perfeitamente onde estiverem instalados e pior funcionam até melhor do que as versões originais e registradas. Pois geralmente, alguem fornece um *.TXT, com código para desbloqueio para uso sem registro. Eu só compro produtos novos , originais e com nota fiscal. Talvez agir corretamente e ser honesto, sejam falta de ética nos tempos atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça assim antes de instalar o SPACK3

Iniciar>todos programas>acessorios>ferramentas de sistema>restauração do sistema.

 

ae crie um ponto de restauração(RECOMENDO QUE REINICIE O PC DEPOIS)

ae quando o pc iniciar instale o sp3, se você não curtir restaure o sistema.

 

o proprio SETUP do sp3 cria um ponto de restauração, mas eu pessoalmente não confio muito pois ja tive programas que eu instalei e criaram o ponto, mas não funcionou corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem acha que o SP3 não tem utilidade. :)

http://support.microsoft.com/kb/946480

 

Quanto a instalação ou não, bem... minha experiência é pouca com a instalação do SP3 em equipamentos que já se encontram em produção, acho que uns 5 equipamentos (nenhum deles apresentou problemas). A maioria das instalações que precisei fazer foram do Windows com o SP3 integrado (aproximadamente 50 equipamentos instalados), em nenhum caso tivemos problemas. Sendo assim, se vocês possuem relatos sobre o mal funcionamento do mesmo, em equipamentos já em produção, não atualizem os seus sistemas, mas se num futuro próximo precisarem reinstalar seus sistemas e forem instalar o Windows XP, instalem a versão com o SP3 integrado.

 

...a Microsoft bloqueou minha reinstalação atual, alegando que foi estourado o limite de reinstalações da chave de segurança.

 

Pois agora estao achando que irei comprar outro CD original . Pois bem, o atual era registrado e validado, e agora esta bloqueado para meu proprio uso. Daí, pode -se ver que o dono do CD original, é vitima das falhas das atualizações automáticas, perde tudo em seu HD. Pois que adianta ter backups, se o Windows que gerou tudo será travado para uso do interessado legalmente habilitado, e propositalmente pela propria empresa , pois se trata de mecanismo para se protegerem autoralmente, mas não avaliam de estarem desprotegendo nossos direitos de consumidor, de uso livre e como nos é conveniente, pois um produto comprado legalmente, pago e adquirido de forma legal, e destinado ao uso domiciliar, deve e tem de ser usado dentro de casa, em quaisquer computadores do mesmo dono original .

A chave pode ser ativada por telefone, de forma eletrônica.

Quando vai a loja e sai de lá com uma caixa do Windows XP, não é o CD, mas sim a sua licença de uso que você esta pagando, sim, aquela chave, e esta licença de uso lhe dá o direito e instalar em apenas 1 computador, simples assim.

De uma lida no contrato, é... aquele mesmo que você clica em "Eu concordo" durante a instalação.

 

http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/home/eula.mspx

 

Boa sorte a todos. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"-Tamanho de seu HD:" 80Gb

"-Sua memória:" 256Mb

"-Tem outras partições no seu HD?" [Não sei muito bem o que seria isso, mas acho que é esse negócio de (C:),(A:),(D:),(E:)] No caso é a de disco rígido, disquete, CD e DVD.

 

"-Quanto tem de espaço na sua partição e quanto tem livre? Obs:Obrigatório se tiver outras partições no HD"

 

Cara ele informa isso:

Capacidade: 80.015.491.072 bytes 74,5GB

Usando: 70.275.035.136 bytes 65,4GB

Livre: 9.740.455.936 bytes 9,07GB

 

 

No meu caso não dá, neh?

É não vai dar! Se você tivesse um pouquinho mais de memória você poderia instalar sem medo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.