Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yogodoshi

s sobre flyer

Recommended Posts

Minha namorada pediu pra fazer um flyer pro baile que ela organiza e talz... o problema é: não mecho com photoshop, decentemente, desde 2005 e odeio Corel... agora vão as duvidas:

pra fazer aqueles flyers de festas e talz, posso fazer no photoshop msmo? coloquei CMYK, 15x10cm, 300 dpi (é realmente necessário tanto?) e posso utilizar fotos e tudo mais né? Aceito outras dicas alem da ajuda nessas dúvidas =p

obs: atualmente trabalho como programador/ webdesigner...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra fazer aqueles flyers de festas e talz, posso fazer no photoshop msmo? coloquei CMYK, 15x10cm, 300 dpi (é realmente necessário tanto?) e posso utilizar fotos e tudo mais né? Aceito outras dicas alem da ajuda nessas dúvidas =p

Exatamente, pode fazer sim no Photoshop, desde que já faça nas medidas exatas, com o modo de cores em CMYK, e uma resolução de 300dpi, neste caso será necessário 300dpi sim, pois um flyer é algo que visualizamos de perto, então facilita bastante para os detalhes serem observados, sendo assim é necessário uma maior resolução.

Veja algumas dicas sobre flyer:

Tente elaborar algo simples e direto, que não possua muitos textos, um flyer é algo que tem que prender a atenção da pessoa somente ao bater os olhos, o impacto visual causado na pessoa que estará com o flyer resultará no interesse em saber maiores informações, assim fazendo com que ela leia os textos do flyer. Resumindo, é necessário um forte impacto visual para que a pessoa se "aprofunde" no flyer, isso tudo pode ser observado através do próprio nome - flyer - do inglês - voador - é algo que passa rapidamente pelas mãos das pessoas e logo vai para o lixo, então não deve ter muita enrolação.

Falou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não mecho com photoshop, decentemente, desde 2005 e odeio Corel

Melhor deixar para a gráfica isso, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, pode fazer sim no Photoshop, desde que já faça nas medidas exatas, com o modo de cores em CMYK, e uma resolução de 300dpi, neste caso será necessário 300dpi sim, pois um flyer é algo que visualizamos de perto, então facilita bastante para os detalhes serem observados, sendo assim é necessário uma maior resolução.

Veja algumas dicas sobre flyer:

Tente elaborar algo simples e direto, que não possua muitos textos, um flyer é algo que tem que prender a atenção da pessoa somente ao bater os olhos, o impacto visual causado na pessoa que estará com o flyer resultará no interesse em saber maiores informações, assim fazendo com que ela leia os textos do flyer. Resumindo, é necessário um forte impacto visual para que a pessoa se "aprofunde" no flyer, isso tudo pode ser observado através do próprio nome - flyer - do inglês - voador - é algo que passa rapidamente pelas mãos das pessoas e logo vai para o lixo, então não deve ter muita enrolação.

Falou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Esqueci de agradecer pela ajuda, já fiz o flyer e ficou legalzinho =D

Ainda não imprimi pra ver como vai ficar mas por enquanto está sendo enviado pela web e tá dando resultado.

Brigadão pelas dicas Progress

obs: desculpa ressucitar o post mas não queria deixar de agradecer pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.