Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

..:: Deh x NemEh ::..

Recommended Posts

Acreditem se quiser.... Nemeh numa battle, heheheheh e pior q foi o doido que me convidou ainda! To vendo que vai ser mais um pareo forte, já viram que o cara manda demais né! mas vamos lá.... ehhhhhhhh Dehhhh e Nemehhhhh hehehehehehe

 

 

- Tema: Plantas...Flores....Nature Colors.....

- Tamanho: 700 x 500

- Rounds: 10 (05 para cada)

- Manter elementos: Opcional

 

 

Bom, o nemeh pediu pra eu fazer a primeira img, vou ver se consigo fazer logo......

Brother nemeh, vamo nessa.... :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee...... vixi....olha soh ... Vai com calma... você que ja ta acostumado..hehe

 

Entao... dedico essa batalha para as mulheres desse forum.... Sumidas ou nao.... Nina, Marta, Nyan, Juzita, Invisgoth, ...poxa..nao vou lembrar o nome de todas..hehe ... mas eh em homenagem a todas.... !!! :D/>

 

 

Ufa...vou desenferrujar com essa Battle.

 

Vamos ver no que da neh!

 

Abraços...

 

 

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Já por um Fórum melhor</span>

Judges battle parte II!

 

Vou acompanhar hein?!

Espero boas imagens daqui!

 

Abraços

 

Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente essa battle promete hein...vo fica na espreita... huahauhauhauahua[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti mano nemeh, ficou um ar meio psicodelico sei la, mto bala!!!! Tipo, voce explica se quiser mano, fica opcional! mas é tri falar o q tentou passar!!!Vou ver se faço a minha hj ok? valeuuuuuuuuuuu mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a flor... as pétalas da flor.. formam a marca do NemEh!! X=D~ UAHehaueHAUe olha sooooohhhhhh... mensagem subliminar! :P/> ~ muuuuuito lindaa.. vai lah Deh UAHehAUHUAE bejundax X=*~(_(_)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virge Maria , meu padim padi Ciço ... oh loco meu.......... nossa....... curti d+ issso hehhhheehheeeheEsse é o bebe viu , digo , nemeh , digo , nem é hehehhehhhehAbs cara.... agora é o mano Europeu .... mete bronca deh abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a flor... as pétalas da flor.. formam a marca do NemEh!! X=D~ UAHehaueHAUe olha sooooohhhhhh... mensagem subliminar! :P/> ~ muuuuuito lindaa.. vai lah Deh UAHehAUHUAE bejundax X=*~(_(_)

ahiauhaiuahiauhaiua..... q q isso meu deus???se nao fosse seu comentario nem tinha notado uma coisa!Olhem diretamente no centro da Flor!!!Oque vcs viram é o mesmo q eu estou vendo???....kkkkkkkkkkkkk.....

mensagem subliminar

mas a imagem ta muito boa mesmo ..........kkkkkkkkkk....... falows ai pro 6! :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a flor... as pétalas da flor.. formam a marca do NemEh!! X=D~  UAHehaueHAUe olha sooooohhhhhh... mensagem subliminar! :P/> ~    muuuuuito lindaa.. vai lah Deh  UAHehAUHUAE bejundax X=*~(_(_)

ahiauhaiuahiauhaiua..... q q isso meu deus???se nao fosse seu comentario nem tinha notado uma coisa!Olhem diretamente no centro da Flor!!!Oque vcs viram é o mesmo q eu estou vendo???....kkkkkkkkkkkkk.....

mensagem subliminar

mas a imagem ta muito boa mesmo ..........kkkkkkkkkk....... falows ai pro 6! :lol:/>
é isso mesmo.. AHiuahaiUhAIuhaiaHtô acompanhando a battle hein :)/> só quero ver no que vai dar :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa NemEh, essa IMG tá a coisa mais linda do mundo! Sem noção JOSELITO... :o/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nemeh, tentei fazer sei la oq, e saiu isso, hehehehehehe no inicio eu tava gostando do resultado, depois nao gostei, e no final nao sei o q senti, hehehehehehe mas ta ai, nao curti mto a tipografia nao sei! espero que você curta.......... e bora fazer o seu segundo round ;)/>

 

Imagem Postada

 

[ imagem base ]

 

abraçao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, nemeh aquela sua roxa ta doida maluco!!!Deh essa sua ultima, não curti muito não, sei lá acho que ficou meio simples, levando em conta que você manda bem pra kct !!!!abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Etaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano nemeh, essa dessoço! carambaaaaaa curti demais mano!!!!!! Já tava no prejuizo antes, agora vo tenque correr mais rapido ainda! kkkkkkkCara sem nocao, parabens que ficou foi show de bola!!! :)/> mto boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts nemeh... eu ainda vou te quebrar cara...... huahuahahaa a show de img... sou teu fã meu velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bunita :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nussa....parabens pelas imagez tao quebraando tudo...e isso ai povo... vamos deixar com que essa area do forum bombe novamente!abraçoo ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, ta muito f*** as imagens de vcs tão mandando muito!!Adorei a tipografia dessa sua ultima NemEh, fico animal!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.