Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

:É uma merda mesmo::

Recommended Posts

Poutz eu realmente aida visitava e raramente postava alguma coisa, e adorei ter uma parte paria os desenhios, masi detonaram todos os meu tópicos daqui os meu desenhos etc.... valeu mesmo se não querem que ue poste nesta m***** digam... p****... fui :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu concordo q seja mal essa hist. de apaga desenhos, mas ateh q existe uma lógica...afinal isso eh um forum feito para discussão e não uma galeria, penso eu q ele serve para as pessoas mostrarem algum trabalho em especial e ter opiniões e discussão a respeito....no máximo acho q seria legal criar um tópico apenas com os endereços das galerias dos usuários do fórum assim cada um teria o direito de postar UMA imagem por vez neste tópico e ainda assim teria o endereço da sua galeria para quem kisesse ver o resto dos seus trabalhos, claro q essa unica imagem poderia ser editada constantemente afim de atulizações e além do mais ainda eh possivel criar posts comuns para avaliação mas q com o tempo serima apagados como os outros.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não existe de apagar o post porque ele não é visitado ou não tem resposta.O post só é excluido/fechado se não tiver de acordo com as regras.Graffo,Em baixo no fim, da página onde se filtra as páginas, de (dos ultimos 30 dias) coloca (do começo), a últma caixa de seleção.Você vai ver que vários posts seus (acho que os respectivos desenhos postados), estão aqui, e não foram apagados como você pensou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Creio que seja possivel achar usando a busca por nomes, dai digie o seu nome mesmo e depois no inicio tem algo como ver todos os topicos desse membro 9ou coisa assim), é so clicar la e ver tudo!!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como nosso bom e velho amigo Loyd sempre diz:" POr favor, tirem o ódio do coração " , huehuehuheuehueJa ouvi tanto isso ......

uhaauhauhauauhauah isso poo demonsaco a ideiapo graffio relax ! ;) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.