Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

desafio - nº 31

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de agradecer pelos votos, gostei de muitas imagens e acho que esse desafio foi um dos melhores dos ultimos tempos contando em numero de participação e votos!

 

Escolhi uma img que achei legal, porem nao sei se todos vao curtir, caso achem melhor outra só dar um toque que tenho uma guardada aqui... eu acho ela um pouco mais dificil do que a ultima, mas mesmo assim vamos tentar manter toda essa galera que participo!!

 

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>DESAFIO 31</span>

 

Boa sorte a todos!!!

 

 

Ps. Algum dos modera depois pendura, e edita! ou entao copia daki :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda bala essa mesmo!

 

Afinal, desafio é DESAFIO! :D :D :D

 

Valeu!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma img que dará bastante resultados, tem sombra, profundidade, detalhes... acho que vai ser legal...Parabéns!Mãos a obra galera!!!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera se voces acharem complicada eu posto outra! eu tambem achei ela complicada, mas sei la talvez saia trabalhos muito bons.....Caso queiram trocar, eu tenho uma img de uma abelha em close aqui, que peguei com o NemEh q eh mto boa tb!voces é qm sabi ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera eu já fiz minha imagem fiko legalzinha eu achei pelo menos..... por favor comentem minha imagem eu estou comecando agora a mexer comPhotoShop e naum manjo mt mas to achando mt legal esses desafios show galera vamos lá vamosparticipar...............

 

 

 

DESAFIO_31_BOTAS

 

 

 

DESAFIO_31_BOTAS

 

Valeu galera por favor comenta ae por favor........

 

 

Galera avisem se caso naum esteja entrando esse link por favor..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, Deh, PARABÉNS pela vitória!! Pow, sua imgem tava mto loka msmo! Curti pa kraca, mmto boa...Enfim... Pow, essa imgm vai dar u ki fzer hein?? Ela eh realmente dificil, mas, pow, eh desafio, neh?? Intaum, vamu botar a cachola pra funcionar aih, galera!!! vamu q vamu! ;) Jah tenho minha idéia, soh preciso de um poku di tempo... (O ocupado). Mas logu mais postarei minha imgm...[]s a todos,M4rT3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera beleza

 

Nossa esse desafio vai ser Show

Daora a imagem, só falta um tempinho pra fazer, mas vou fazer

 

 

valew galera :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa gostei de v, muita gente pariticpando!!!parabens a todos ...e principalmente ao Deh e ao Wizard...que mandam muito bem...ehehehe parabens brothers..fiquem com Deus ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show a imagem Deh, vo tenta participar desse...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P +Mar 8 2004, 03:02 PM--><div class='quotetop'>QUOTE(pimenta :P @ Mar 8 2004, 03:02 PM)</div><div class='quotemain'><!--QuoteEBegin-->ooopa

nem muda a imagem nao pq eu ja fiz a minha heheheheh :D

 

tave meio sem ideia e saiu assim:

http://www.rpimentas.brturbo.com/desafio31.jpg

 

tb tem esse otro link pq brturbo ta mto lenta as vezes

 

http://www.pimenta.web1000.com/desafio31.jpg

 

 

Po, ficou boa sua imagem, você tem uma mente bastante fertil :P , gostei mesmo ^_^

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera eu já fiz minha imagem fiko legalzinha eu achei pelo menos..... por favor comentem minha imagem eu estou comecando agora a mexer comPhotoShop e naum manjo mt mas to achando mt legal esses desafios show galera vamos lá vamosparticipar...............

 

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>DESAFIO_31_BOTAS</span>

 

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>DESAFIO_31_BOTAS</span>

 

Valeu galera por favor comenta ae por favor........

 

 

Galera avisem se caso naum esteja entrando esse link por favor..........

Cara eu nao entendi a imagem, mas gostei dela :P ficou legal :)

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara vou tentar colokar mais sentidos nas minhas imagens daqui por diante valeu e galera porfavor critiquem minhas imagens todo conselho é mt bem vindo.............abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, lembram de mim? Acho que não, uahaua... Bom, faz tempo que nao visito o fórum por causa dos estudos e agora estou voltando a ativa e como não podia deixar de ser, vou começar logo participando desse desafio ae. Boa imagem escolheram, tive umas ideias e resolvi usar como textura pra minha darkart, deu nisso...

 

Bom deixa de enrolação e vamo ao que interessa B)

URL: Desafio 31 by intoxic

 

Eh isso ae, até a próxima em...

^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.