Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xanburzum

[Resolvido] Atualidades

Recommended Posts

Citrix XenDesktop desenvolvimento XenApps e para o iPhone: Citirix anunciou que, até início de 2009, a sua XenApps e XenDesktop software estará disponível para o iPhone, o que significa que usuários iPhone serão capazes de executar versões virtual de software como o Microsoft Office.

 

AMD lançou Xangai, o seu mais recente processador Opteron quad-core, antes do prazo e insistiu que os problemas com seu chip Barcelona no início deste ano, estão por trás da empresa. AMD perdeu a quota de mercado e credibilidade depois de bugs foram encontrados na memória cache do Barcelona, fazendo transferências de massa do processador a ser adiada. Embora, pelo menos, um analista disse que a atual situação da economia global significa que esse não é o melhor momento para lançar um novo processador, no início dos exames de Xangai foram bons, dizendo que ela poderia realmente usar o impulso interposto pelo lançamento .

 

Microsoft lançou uma nova API, chamado Projeto Silkwood, por seu Live Search. Projeto Silkwood ,suporta uma ampla gama de tecnologias e protocolos abertos Web utilizada para construir sites da Web, incluindo RSS, JSON (JavaScript Object Notation), REST (Representacional Estado Transfer), e XML, e ele também apresenta um conjunto de restictions menos rigorosas sobre a forma a API pode ser usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.