Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

[Resolvido] Notificação de resposta de post

Recommended Posts

Olá pessoas,

 

Tenho uma sugestão que acredito que não seja tão complicado de implantar e seria de grande utilidade, na época que eu era da equipe quando abríamos um tópico tinhamos a opção de receber notificações de novas respostas, hoje não sei se é pelo fato de não ser mais da equipe ou pela extinção da função, não vejo esta opção. seria legal, não tenho muito tempo para acompanhar o fórum, eestou com muito trabalho, as vezes posto algumas perguntas e nem sempre retorno

 

para verificar se houve resposta não por preguissa, mas por esquecimento muitas vezes consigo resolver ou acabo encontrando por aí, e o post acaba esquecido, seria legal se pudessemos habilitar uma função para cada post nosso se houver resposta receber notificação por e-mail, assim resolveria parcialmente o problema de posts "fantasmas" que são abertos respondidos e abandonados sem retorno se resolveu ou não o problema, pois quando faço busca para

 

determinado problema verifico se ao lado do título do post contém [ resolvido ], se não estiver nem acesso , talvez algum deles houve a solução mas por abandonamento abrirei outro.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, teoricamente todos membros podem assinar os topicos

 

Verifique no combo no topo a direita de cada topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente essa opção está disponível para todos os membros, testei aqui e o IPB permite isso sim.

 

Com o tópico aberto, basta abrir o combo superior direito onde tem Opções e escolher a primeira opção Assinar este tópico.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.