Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mediamaster

Naum consigo colar nada no Photoshop!

Recommended Posts

Pessoal, tem horas, como agora mesmo, q naum consigo colar nada no PS, se dou um PrintScreen por exemplo consigo colar a imagem em qualquer programa, mas no PS naum cola, se copio um texto colo em qualquer lugar, mas no PS naum dá... ele se comporta como se naum tivesse nada naquela "area de transferencia" pra onde vai os arquivos quando damos um Ctrl+C.

Tem horas q ta normal, mas muitas vezes como agora, naum posso colar nada, e isso acontece em Pcs diferentes (casa, trabalho) e em versoes diferentes do PS (CS, CS3).

Alguem tem alguma ideia?????

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala media... Você já foi em Edit > Keyboard Shortcuts... (Alt+Shift+Ctrl+K)

E na opção Edit você já viu se está tudo certo?

Imagem Postada

Ta tudo certo? Se não.... então não sei hehe

Ah, tem outra coisa também... As vezes isso acontece devido o programa ser pirata, e o crack ter problemas....

Compartilhar este post

Link para o post

Se abrir um documento novo, colar lá e depois transferir a layer pro documento q você ta trabalhando, não dá?

Naum, tentei aqui com um texto e nada... ate agora poko tava funcionando, agora comecou de palhacada denovo...bahh...

Fala media... Você já foi em Edit > Keyboard Shortcuts... (Alt+Shift+Ctrl+K)

E na opção Edit você já viu se está tudo certo?

Imagem Postada

Ta tudo certo? Se não.... então não sei hehe

Ah, tem outra coisa também... As vezes isso acontece devido o programa ser pirata, e o crack ter problemas....

Ta normal, eu tento pelo editar-colar tmb... naum vai, quer dizer, na verdade vai, mas ele cola uma coisa q eu tinha copiado antes dessa, entende? Eu mando ele colar um texto q acabei de copiar e ele cola um outro q eu tinha copiado antes.. é como se ele naum se atualizasse...

Compartilhar este post

Link para o post

media já tentou reinstalar seu PS pra ver se resolve?! Caso ainda não tenha tentado tente aí e fala ae se funcionou.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito q reinstalar naum vai resolver, primeiro pq em casa eu tenho o CS3 e as vezes acontece a mesma coisa, e segundo q quando criei esse topico eu tava com o CS em PT-BR, e agora instalei o CS em ingles. Ontem eu limpei a area de transferencia do PS e parece q funcionou.. mas hj num teve jeito.. so reiniciando o PC inteiro mesmo.. aff <_<

Mas vamos la entaum.. é a vida :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.