Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

- passar registros da tabela

Recommended Posts

Gente tenho uma tabela aqui em access, preciso passar para uma tabela em sql(local), ja crie a tabela local, so preciso passar os valores dos registros do access para o sql, as tabelas estao identicas.

 

Alguem pode me dar uma luz?

 

alguem tem alguma sugestao de como importar os registros do MDB para o SQL

 

:mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra SQL Server Management Studio e conecte ao servidor de banco de dados que deseja importar em seu banco de dados Access. Under Databases , right-click and choose New Database . Sob Bases de dados, o botão direito do mouse e escolha nova base de dados.

 

De um nome e configurar as outras configurações conforme necessário e clique em OK. Now we need to right-click on the database we just created and choose Tasks and then Import Data . Agora temos de clicar com o botão direito do banco de dados que acabou de criar e de Tarefas e, em seguida, escolha Importar dados.

 

A fonte de dados sobre caixa de diálogo, desloque-se para cima até aparecer Microsoft Access.

 

 

Ao lado de Arquivo, clique em Procurar e navegar para o banco de dados Access que você deseja importar e clique em Abrir.Note que não pode ser a base de dados em formato Access 2007 como SQL Server 2005 não reconhece-lo!.Portanto, se você tem um banco de dados Access 2007, primeiro convertê-lo para o formato 2002-2003 Acesso indo até Salvar Como.

 

 

 

Vá em frente e clique em Avançar para escolher o destino.Uma vez que você clicou no direito-a base de dados que você queria importar os dados para, ela já deve ser escolhido na lista.

 

Clique em Avançar e, em seguida, especificar como você deseja transferir os dados a partir de Acesso ao SQL, escolhendo quer copiar os dados de uma ou mais tabelas ou Escrever uma consulta para especificar os dados a transferir.

 

Na maioria dos casos, se você quiser apenas transferir todo o banco de dados, você deve escolher a primeira opção.Se você quiser que apenas uma porção de dados de uma tabela particular, você pode escrever fora da consulta SQL. Click Next. Clique em Avançar.

 

Por padrão todas as tabelas devem ser selecionado e se você clicar no botão Editar ao abrigo do Mapeamento, você verá o irá criar a base de destino de todas as tabelas de correspondência que está no banco de dados Access.

 

Clique em Avançar e, em seguida, escolher se quer executar imediatamente ou para salvá-lo como um arquivo para executar mais tarde.

 

Clique em Avançar e, em seguida, clique em Concluir. Você verá o progresso da transferência dos dados em que ocorre.

 

Depois de serem concluídas, você verá o número de linhas transferidas para cada tabela na coluna Mensagem.

 

Clique em Fechar e você já deve ter todos os seus dados Access agradavelmente importados para um banco de dados SQL Server 2005, que você pode usar para o que quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.