Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

Informações da maquina do cliente...

Recommended Posts

salve galera...tenho um problema grave ...estou tendo um engraçadinho que anda postando umas mensagens de mau gosto num forum que tenho...desconfio que é sempre a mesma pessoa...a pergunta é como faço para obter o maior numero de informções sobre ele...pr enquanto o que tenho é o ip e hora que anda postando as mensagens...tenho como consegiur mais informações sobre ele tipo nome da maquina, caso ele esteja numa rede, ou qualquer outra coisa que me ajude a itentificar ele, alem do ip..desde já agradeço...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo ip mesmo e anote o horáriose for um lammer dos lammers nem deve estar usando mascara no iptendo o ip você descobre o servidor, daí basta pedir ao provedor de quem é o ip X que estava conectado na hora tal ... mas o provedor não vai dar informações assim de mão beijadao usuário tem que ter feito algo fora da lei, tipo roubar senhas e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive problemas similares quando trabalhava em um colégio.faça o seguinte:Pelo IP faça um trace e descubra o provedorMande um Carta (carta registrada com AR) é papel mesmo nada de emailO conteúdo da carta, deve descrever o acontecimento e avisar que será tomadas medidas judiciais pertinentes, caso o fato volte a acontecer e solicitar providências ao provedor.Registre essa carta em cartório antes de enviar.E se realmente não funcionar, (99% das vezes funciona) entre em contato com um advogado, é possível processar o provedor. O colégio que eu trabalhava fez isso com o hpg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel valeu pela dica...grato pela atenção...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.