Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tatiana_rh

- mecanismo de busca em formulários

Recommended Posts

Olás.

 

Sou novata no access e estou criando um sistema de cadastro de funcionários, com vários campos (nome, função, setor, telefones, endereço, estado civil e por aí vai).

 

Deu tudo certo com a elaboração do formulário, porém se digitar qualquer coisa nos campos, ele altera os dados sem pedir confirmação e sem mesmo salvar... como solucionar isso?!

 

Agora o mais importante: Tenho um menu principal, onde acesso os formularios e também os relatorios, e gostaria de acrescentar alí um mecanismo de busca, tipo um campo, onde eu digite o nome do funcionário e abra em outra janela o registro dele, em outro formulario!

 

Me dêem uma luz de como posso fazer isso!!

 

OBRIGADA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu primeiro post:

05/12/2008 - 08:27

 

Segundo post:

Postado Hoje, 07:26

 

obrigada pelas respostas!!!!!!!

Sua dúvida não foi respondia, então não vejo motivo de você ter agradecido! Bom esperamos que não, mais se isso foi uma forma ironia vou tentar deixar o mais claro o possível, caso não foi desconcidere a mensagem.

 

Primeiramente não se usa esse "AJUDA" como título de nenhum tópico, isso é deixado bem claro na regra nº 9 do fórum iMasters:

 

09ª Regra
É proibido a abertura de tópicos com título: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

 

Regras