andreswd 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Olá, Pessoal Tenho que um cadastro com nome da empresa, cidade, estado e seguimento, essas informações serão exibidas em um accordion feito com ajax. Antes de faze-lo dinamico testei e deu certo, o problema que quando faço o While ele repete o nome das cidades o que eu quero que ele imprima apenas uma vez o nome de cada cidade e abaixo ai sim o nome das empresas, veja como esta: $consulta = " SELECT id, empresa, seguimento, cidade, estado FROM clientes ORDER BY cidade ASC"; $fazer_consulta = mysql_query($consulta); while ($dados_consulta = mysql_fetch_array($fazer_consulta)) { $id = $dados_consulta['id']; $empresa = $dados_consulta['empresa']; $seguimento = $dados_consulta['seguimento']; $cidade = $dados_consulta['cidade']; $estado = $dados_consulta['estado']; echo "<h3 class='toggler'>$cidade</h3>"; echo "<div class='element'>"; echo" <h4>$empresa<br />"; echo "</h4> </div>"; } Gostaria da ajuda de voces para resolver isso Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 você pode usar o argumento "DISTINCT cidade" mas recomendo que separe uma tabela de cidades e faça referência entre as tabelas para exibir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreswd 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 ola hinom estou tentando aqui mas não consegui =/ será que você poderia colocar um exemplo? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 http://www.google.com/search?hl=en&q=m...=mysql+distinct SELECT DISTINCT cidade, id, empresa, seguimento, estado FROM clientes ORDER BY cidade ASC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites