Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seu brino

[Resolvido] Navegadores lentos pra acessar a net, mas downloads s

Recommended Posts

Meus navegadores demoram demais pra acessar a net, mais qd faço download, a taxa de transferência, às vezes, é maior do que o normal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif

 

será q eu fiz alguma configuração no windows pra "esculhambar" os navegadores

 

só um detalhe: da última vez q eu formatei o pc a net voltou ao normal por uns tempos.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif

 

o q eu faço pra ajeitar sem ter q formatar de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, então cara, tenho quase certeza de que o problema não esteja nos navegadores, mas sim no próprio PC, provavelmente seja vírus isso...

 

Já tentou rodar algum antivirus ae pra ver se não pega nada?! Caso ainda não tenha rodado, rode-o e veja se melhorou o problema.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso acho que o ideal seria você dar uma passada no fórum de Segurança & Malwares e postar um log seu do HijackThis para a verificação de possíveis malwares.

 

Veja o seguinte tópico com as instruções:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu deixei meu log lá ontem (dia 10) e estou aguardando

 

aproveitando este post, como faço para remover posts repetidos ou para remover tópicos repetidos

Logo logo o pessoal analisará seu log lá...

 

Com relação a remover os posts duplicados, infelizmente não vai ter como, aguarde até que o moderador desse fórum ou algum administrador remova os posts duplicados.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ja postou o log la siga por la a solução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resolvido removido a pedido do autor do topico

 

o problema ainda nao foi solucionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo outra solução a não ser a formatação do PC.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas da outra vez q eu formatei ficou melhor e voltou a ficar ruim de novo depois... se eu formatar, ao que tudo indica, o problema voltará. será que não é uma configuração mal feita no windows ou coisa assim? (a minha internet é a rádio)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Internet a rádio as vezes é meio enrolada mesmo, será que não pode ser esse o problema?!

 

Mas por via das dúvidas tente mais uma formatação para ver, caso não resolva, aí sim procuraremos por uma outra solução.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente eu não posso formatar meu pc pq dá um trabalhão pra restaurar arquivos dos DVDs, instalar e configurar programas,...

 

por enquanto eu não posso formatar

 

mas é engraçado que às vezes a internet melhora

 

 

ahhh... eu ia esquecendo de dizer: ontem um rapaz da empresa de internet que uso veio à minha casa a meu pedido e trocou o sinal, ou seja, agora estou captando sinal de uma rede menos congestionada. então a net voltou ao normal. msm assim obg pela ajuda. (desculpa reabrir o tópico pra fechá-lo pouco tempo depois, mas eu não suspeitava que o problema fosse a rede. eu penseva q era o pc)

 

mt obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.