Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

intoxic

:// Mural Imasters //:

Recommended Posts

Ae galera to eu aqui mais uma vez...Tive observando e faz tempo que não aparece um mural no forum do imasters não? O que vocês acham de mais um? Os que tiverem interessados so falar ae que agente toca essa ideia pra frente...Valeu! ^_^

Valeu Nemeh..Proximo passo é o resto da galera se interessar tambémm dai eu mando a ordem e agente começa!Vamu lah galera, entra ae.. :D

opaaa adoro um muraleu keroo!!

Valeu galera pelo interesse, bom, espero mais gente entrando ai, vamo que vamo...A ordem ate agora está:intoxicnemehedmeneghelsuissaBrigadao pra essa galerinha ae!Vamo entrando que jaja vo encerrar, quando tiver umas 10 pessoas +/- B)

Pode ser sim nemeh! ^_^ Deixa eu so dar um curto prazo pra ver se mais alguem entra pra agente começar logo esse mural, entao..Até lah!

na verdade eh q o Nemeh ker ficar domeu lado AuhHUAhuauhUHAua=Peo tema??

to dentrooo

Qual tema? Dependendo do tema quero brincar tambem posso tio? ;)

Ae galera to eu aqui mais uma vez...Tive observando e faz tempo que não aparece um mural no forum do imasters não? O que vocês acham de mais um? Os que tiverem interessados so falar ae que agente toca essa ideia pra frente...Valeu! ^_^

Eae tche poh legal ah ideia ops legal naum OTIMA IDEIA eu EO ALLX tamu nessa ae!!!pode contar com nos. axo importante ter um spaco para amostra d trabalhos!!vlw guri abracos!!! ;)

Nuss, gostei da empolgação! Tendo em vista essa reação eu poderia ja encerrar as vagas neh? Vamo confirmar as posições e os atributos:

intoxic

edmeneghel

suissa

nemeh

wyatt

Dan

obomba

daw

arturo

Stealth

Fabio Matheus Lody

g@tomestre

Participantes: 13

Tamanho: 570 x 400

Tema: Natureza x Escuridao

Manter Elemento? Opcional

Prazo de entrega: 2 dias

Tudo bem pra voces?

* = ainda vao confirmar

Fechei hein to dentro vai começando logo pra nao ter muita gente e não demorar décadas hehe

Vamo vamo, GO GO GO! ;)

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.