Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

intoxic

:// Mural Imasters //:

Recommended Posts

Natureza x EscuridaoNo caso..isso seria alternado...ou cada um escolhe o que quer fazer Natureza ou escuridao???Seria legal tb ter uma ligaçao entre as imgs ...pra nao ficar akela coisa reta entre cada img...saca? fazer uma fusão....2 dias? ...eh acho que da... mas se caso nao der tem como pular a vez e depois ficar mais pro final??Abraços.

Seria assim, se eu começar com natureza o proximo eh escuridao, e assim vai...E a ligação TEM que ter, mas isso eh a gosto de cada um (o estilo e tal)..E a respeito de pular uma pessoa, so se os dois dias forem ignorados, dai essa pessoa tera que comunicar um motivo cabivel e entao nos podemos analisar a possibilidade de encaixar ele numa posição da fila..E isso ae, fiquem atentos, jaja posto minha imagem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to confirmado Intoxic, pode começa ai manow!!!Eu só acho q tem q ser ao contrario!!Tem q faze a primeira metade com natureza, e a segunda metade com escuridão!! Igual fico aquele mural do VBA Dreams and Ilusion!!! Só uma sugestão hein...Ps. Eu prefiro pega escuridão... hehehehhe ( :lol: )[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu to confirmado Intoxic, pode começa ai manow!!!

Eu só acho q tem q ser ao contrario!!

Tem q faze a primeira metado com natureza, e a segunda metade com escuridão!! Igual fico aquele mural do VBA Dreams and Ilusion!!! Só uma sugestão hein...

Pô falou e disse ficaria mais STYLE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to confirmado Intoxic, pode começa ai manow!!!

Eu só acho q tem q ser ao contrario!!

Tem q faze a primeira metade com natureza, e a segunda metade com escuridão!! Igual fico aquele mural do VBA Dreams and Ilusion!!! Só uma sugestão hein...

 

Ps. Eu prefiro pega escuridão... hehehehhe ( :lol: )

 

[]'s

E assim seja feito!

 

Bom, vou aproveitar para mandar minha imagem, espero que gostem.. (responsabilidade to abrindo o mural)

:) La vai:

 

Imagem Postada

 

Agora eh com você edmenghel..

Falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ficou legal.... :lol: a imagem parabéns...Só que a partir de que participante irá virar escuridão????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ficou legal....  :lol: a imagem parabéns...

 

Só que a partir de que participante irá virar escuridão????

Valeu pelo elogio. :) E a respeito de apartir de quem é..

...a partir de tu! :D

Hahahah... Você eh o 7º da lista de 12.. ^_^

Para esclarecer melhor essa parte eu vou deixar anexado ai embaixo a lista do pessoal da natureza e escuridao:

 

intoxic (natureza)

edmeneghel (natureza)

suissa (natureza)

nemeh (natureza)

wyatt (natureza)

Dan (natureza)

obomba (escuridao)

daw (escuridao)

arturo (escuridao)

Stealth (escuridao)

Fabio Matheus Lody (escuridao)

g@tomestre (escuridao)

 

:rolleyes:

Certinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem qué troca comigo, tmb quero escuridão!!! :( []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faço natura.... você faz escuro dan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pq separou assim , metade natureza e metade escuridao??Nao entendi nada agora.....

O pessoal optou por ser assim, metade natureza metade escuridao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahnnn pode cre eu keria ser Dark mas da nd faço natura ja ja sou eu neh!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera quero ve esse mural ae ...........Unica coisa que nao achei legal é que seis tao na maior enrolação ae e queimaram o binho :( , poe o cara ae galera ele é firmeza total :) e ta pedindo ja faz tempo pra se o ultimo da lista , mais ninguem deu nem atençao :( Kd a uniao galera?Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEXA EU SER O ULTIMO E FAZER DE ESCURIDÃO TBM???DEXA VAAAAI????? ^_^ ^_^ rULeZ 4 U!

Po Binho infelizmente o prazo de vagas esgotou, nos ja temos uma fila de pessoas pares, se você entrar agora vai ficar desordenado. Mas se abrir uma brecha e alguem desistir ou faltar eu te dou um toque.E malz ae pela demora.. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.