Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Dal Fabbro

servlets/tomcat

Recommended Posts

Instalei o Tomcat 4.1.30 e tentava rodar um servlet de teste. No entanto, é disparado o seguinte erro: HTTP Status 404 -The requested resource (/myApp/servlet/TestingServlet) is not available.

Estou usando o J2SDK1.4.2_03, compilei a classe aparentemente com sucesso e nada de ver o resultado. Após instalar o Tomcat, entrei na página inicial via http://localhost8080, sendo avisado que a instalação tinha sido bem sucedida. É algum erro primata que estou cometendo, porém não consigo resolvê-lo. Grato pela atenção, falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra também tive esse problema quando instalei o tomcat com JDK.acontece q ele estava pedindo uma certo arquivo dentro da pasta root do tomcat, arquivo q encontrei dentro da pasta bin do JDK.não sei se esse é seu problema tbm.qualquer coisaICQ: 243294874falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tive esse problema mais eu segui esse caminho e deu certo:

 

Tem q ir no arquivo web.xml que fica no diretorio

 

C:\Diretorio do tomcat\conf

 

e descomentar esse parte:

 

<!--

<servlet-mapping>

<servlet-name>invoker</servlet-name>

<url-pattern>/servlet/*</url-pattern>

</servlet-mapping>

-->

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei o Tomcat 4.1.30 e tentava rodar um servlet de teste. No entanto, é disparado o seguinte erro:  HTTP Status 404 -The requested resource (/myApp/servlet/TestingServlet) is not available.

Estou usando o J2SDK1.4.2_03, compilei a classe aparentemente com sucesso e nada de ver o resultado. Após instalar o Tomcat, entrei na página inicial via http://localhost8080, sendo avisado que a instalação tinha sido bem sucedida. É algum erro primata que estou cometendo, porém não consigo resolvê-lo. Grato pela atenção, falou.

Usei a tática postada pelo pinhos , aniquilou o problema camarada. Agradeço a rapidez das postagens. Valeu aí murilosl, washingtondantas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.