Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

desafio - nº 32

Recommended Posts

Ae galera , novamente, obrigado por todos os votos do desafio passado fiquei muito feliz mesmo.

 

Escolhi uma img um pouco diferente , ela é de um dos meus fotógrafos preferidos , e é em P&B. A princípio parece meio complicada de mexer , mas acho q dá pra criar muita coisa em cima dela. Inclusive colorir , etc....

 

Bom espero que gostem !!! :D :D :D

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>

DESAFIO 32 - Base</span>

 

PRAZOS:

- Postagem até o dia 27/03 23:59

- Votação nos dias 27 e 28/03

 

abs

 

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita imagem complicada...se eu arranjar um tempo aqui tento fazer algo...vindo de mim só sai merd* kkkkkk :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa demais mesmo a IMG... tenho certeza que vão surgir coisas beeeeeeeeeeeeeeeeem diferentes dela...

 

[ ]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curti pra caramba essa img daw.... da pra sair coisas muito bacana daí hehehheh mas aposto q o povo tem uma tentação por pixar as parede hehehehhehe ...... q ninguem vai resistir....Opa .. valew bolivar.. brigadao mesmo cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curti pra caramba essa img daw.... da pra sair coisas muito bacana daí hehehheh mas aposto q o povo tem uma tentação por pixar as parede hehehehhehe ...... q ninguem vai resistir....Opa .. valew bolivar.. brigadao mesmo cara...

Huahuahauhauha, pode cre, pelo menos assina a imagem na parede, nego vai faze!!E belissima imagem VBA...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaaa agora q fiz tudo vi q n fico bom os pixelzinho mais n posso muda pq n salvei em PSD...

 

Mais fica assim agora, quem gosto gosto quem n gosto vai embora ( tive q completa pq q vi q rimo )

 

Pow eu n pixei os muro :P

 

Remember the Past

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal pacas a imagem!

 

Mandou bem VBA

 

Congratulations pela vitória!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da imagem !!!O mais gostoso disso tudo é aprimorar a técnica e ver como tem cara que manda bem na criação, como o NEMEH !!Parabéns VBA e NEMEH !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, cantaram todas minhas idéias iniciais... Se bem q esse tipow de coisa eh de lei numa imagem dessas, neh?? heheBom, dessa vez eu participo... Vamu ve o q sai... a imgem eh realmente animal! Mto bem tirada, num tom de cores mto bom, enfim... MTO loka!Logo mais eu posto minha idéia aki no Fórum... Vlw, galera![]s,M4rT3 ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po , não é q o pessoal tá mandando muito mesmo .... as 3 imagens até agora ... muito show ... parabesm Bolivar (excelente trabalho) ...., Junim ( hehe ficou bem cômica a tua cara hehe), Wiz ( perfeição cara)abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae tão legais as imagens...

 

boa colorização WIZ, maneira ideia JUNIN e Bolivar... esse sangue escorrendo ficou style ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae VBA parabens, ainda bem que oce voltou a ativa no desafio pois você tem muito o que encinar valws!!!!!voh veh se consigo pelo menos um voto nesse rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs gradei da imagem pacas, toh chei das ideias, mas na hora de botar em pratica o bicho pega rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsflwsssssssssssss fi e ate minha imagem rsrsahhhhe que a fantasia naum se limite a criatividade valewssssssse puro poder de elfo, orcs, gnolls, trolls, anões, humanos, halffing, gnomos, bruxas, titans, dragões, ... no PS FFFFFFFFFFFFFFFFFFFF UUUUUUUUUU IIIIIIIIIIIII HHHHHHH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae VBA parabens, ainda bem que oce voltou a ativa no desafio pois você tem muito o que encinar valws!!!!!voh veh se consigo pelo menos um voto nesse rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs gradei da imagem pacas, toh chei das ideias, mas na hora de botar em pratica o bicho pega rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsflwsssssssssssss fi e ate minha imagem rsrsahhhhe que a fantasia naum se limite a criatividade valewssssssse puro poder de elfo, orcs, gnolls, trolls, anões, humanos, halffing, gnomos, bruxas, titans, dragões, ... no PS FFFFFFFFFFFFFFFFFFFF UUUUUUUUUU IIIIIIIIIIIII HHHHHHH

heheh .. po valew cara.... imagine....ALLx , gostei da img , da colorização , so achei q akele mendigo ficou um pouco desproporcional ... mas ta otimo cara...abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.