Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mudhoney

Manipulação de imagem da Coca-Cola

Recommended Posts

desculpe pessoal se estou postando em lugar errado ou de forma errada, amuito tempo não venho aqui, a muito tempo atras eu encontrei um site em que mostrava o processo passo a passo da manipulação de uma imagem publicitaria, o exemplo que eu melembro e o da coca cola, era uma foto em wide, onde ia mostrando passo a passo cada imagem mostrando como foi colocada. mais uma vez desculpa ae se foi incomodo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer ver o passo-a-passo de uma manipulação de uma imagem publicitária da Coca-Cola, certo?!

Mas você não tem nenhuma referência da imagem, ou algo do tipo, pois sem ter uma noção fica meio difícil, mas a princípio não me lembro de ter visto nenhum passo-a-passo de manipulação de imagens da Coca-Cola não.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas respostas pessoal, e um site que eu vi a mutio tempo atras, inclusive o endereço estava aqui no forum, so que revirei tudo não encontrei, era um site em que mostrava um video de uma imagem sendo montada passo a passo, um ex: e o da coca cola, mais tinha outros trabalhos também sem ser o da coca, era um site americano,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.