Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siriusred

site com navegação 3d

Recommended Posts

aê galéra do 3D, to com a seguinte dúvida...

 

queria fazer pro meu cliente um aplicativo dentro do site pra pessoa poder navegar em 3d nos ambientes da loja desse meu clinte, quais programas posso usar e quais aplicativos tornam possivel esse tipo de manipulação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar se atente mais as regras do fórum:

 

09ª Regra

É proibido a abertura de tópicos com título: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

---

 

Já posso lhe adiantar que fazer isso não é muito fácil não, mas também não é impossível.

 

Bom, eu lhe recomendaria utilizar o 3D Studio MAX ou o Maya, acho que nesse caso seriam os que melhor atenderiam suas necessidades, a partir daí você terá que utilizar alguns recursos do Flash também.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih, primeiro erro meu no forum, desculpa T_T... é meio dificil pra nós profissionais que precisamos de respostas rápidas ficar lendo regras de cada forum que visitamos, se assim o fizéssemos o tempo que perdiamos seria maior do que o trabalho em sí.

 

Mas de qualquer forma me desculpe, não acontecerá o mesmo erro novamente.

 

 

Em primeiro lugar se atente mais as regras do fórum:

 

09ª Regra

É proibido a abertura de tópicos com título: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

---

 

Já posso lhe adiantar que fazer isso não é muito fácil não, mas também não é impossível.

 

Bom, eu lhe recomendaria utilizar o 3D Studio MAX ou o Maya, acho que nesse caso seriam os que melhor atenderiam suas necessidades, a partir daí você terá que utilizar alguns recursos do Flash também.

 

[]'s

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih, primeiro erro meu no forum, desculpa T_T... é meio dificil pra nós profissionais que precisamos de respostas rápidas ficar lendo regras de cada forum que visitamos, se assim o fizéssemos o tempo que perdiamos seria maior do que o trabalho em sí.

 

Mas de qualquer forma me desculpe, não acontecerá o mesmo erro novamente.

Fique tranquilo...

 

Mas só para esclarecer, saiba que as regras são válidas para o fórum todo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O programa 3D no caso é o de menos

O problema seria a engine pra rodar via browser

 

Conheço duas:

 

Unity 3D

http://unity3d.com/

 

Poderosa, por esse motivo o preço é bem salgado

 

AlternativaPlataform

http://alternativaplatform.com/en/

 

Tb não é barata, mas depednedo de como você use pode, ser gratuita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, post editado. ;)

 

Siriusred, não tem problema...fique tranquilo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara ¬¬, recomendo que edite também o título do tópico, pois de acordo com a 9ª Regra os títulos devem ser curtos e claros, portanto "dúvida frenética" não deixa claro exatamente qual é o assunto tratado no tópico.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.