Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hedi

X-chat 4

Recommended Posts

Qual versão é seu php? ele esta dizendo que esta função não está definida, mas ela é do proprio PHP.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hedi , verifiquei aqui e observei que a versão do meu php é a 6 e pesquisando parece que essa função não funciona no php6.

 

você sabe como eu posso corrigir esse problema?

 

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

function SqlInject($field){
	//$field = get_magic_quotes_gpc() == 0 ? addslashes($field) : $field;
	return $field;
}

Comente esta linha e veja se funciona

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEDI, Ficou mto show de bola esse chat... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> ...mas nesse seu exemplo, teria como implementar algo do tipo:

» Os usuarios só poderiam conectar ao sistema de chat, num determinado horario, tipo, de 8 as 16hs, ou algo do tipo =/,.... e para liberar, tem q ter alguem do outro lado (um responsável pelo chat, ou "atendente") ???

 

Acho que ficaria bem interessante isso tbm.... ;)/>

 

Abraços....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera...

 

Hedi, parabens pelo sistema, simplismente impecavel !

 

Graficos incriveis e funcionalidade excelente !

 

Porem tenho 1 problema..

 

Instalei o Chat e configurei ele certinho, criou as Tables e tudo mais..

 

Porem, logo apos logar, ele exibe a pagina main.php mas la encima no canto direito (onde era para aparecer Conectado) ele fica apenas Conectando... e apos alguns segundos ele muda para Reiniciando...

 

e só fica nisso, não funciona.

 

Tem ideia do que pode ser ??

 

Obs: ele cria no DB o usuario logado e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leleosk8zo, bom podemos dizer que as paginas não são "ligadas" umas as outras, se ele insere o usuario no banco a configuração do banco e a página de login esta ok, a página que envia e lê as mensagens é readMessage.php (acessada via ajax)

Esta parte do Conectando... é do ajax, execute ele no firefox e exiba o console de erros, veja se mostra algum erro.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de responder o de cima rsrsrsr

P3rukao, tudo que você disse é possivel, porém algumas coisas requerem muitas mudanças, outras não.

A questão de login por horário você pode fazer na própria página de login, a questão de liberar ja pode complicar mais, mas é possivel.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde a todos.

Eu sou niovo em PHP e coloquei o XAMMP em meu pendriver e como consigo subir o MYSQl e APACHE dele eu instalei p phpbb3 e estou disponibilisando o conteudo que estou criando para uma pagina intena em minha empresa quando estava em busca de um chat descobri este e gostei muito dele agora a minha pergunta.

Como faço para instalar ele no meu forum PHPBB3 ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif/>

Desculpe sou novato.

Para quem puder me ajudar obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Plugin eu preciso pro sistema de vídeo?

 

Pra quem ta com dúvida, para usar o sistema de vídeo, é necessário por o segujnte código no texto:

 

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olaa hedi.. sou webmaster eu baixei o xchat4 2 vezes uma no pc da agencia onde eu trampo e outra em casa. No pc da agencia funfa certinho so as janelas de conversa entre você a o outro usuario que tava zuada a textarea tava la no topo tampando os botoes de minimizar fechar e tals as imagens do usuario naum apareciam mais num é esse o caso spskspoksopskop e o outro que baixei era um poko diferente desse a pagina de login mais é o mesmo chat .. em casa eu montei o banco exatamente como tinha feito no pc da agencia configureirei e ele entra no chat grava o nome no banco de dados mais fica assim "conectando.." "lendo usuario" e se eu desha fica assim o tempo que for mesmo que entre com mais um usuario ele fica assim nos dois o que pode ser isso? eu verifiquei a versao do php e banco de dados pra ver se podia ser isso mais é tudo versao 5 igual na agencia.

 

mais esse chat é maraa viu hedi parabens s puder mi ajudar a pensar o que pode ser ..

flw galeriw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olaa hedi foi rapidooo kspkpos discobri o erro na verdade naum é um erro ksoksps saka a simplificação de <?php echo $user['id'];?> então ele naum tava aceitando isso <?=$user['id'];?> mudei ele conectou kspoksp mais a janelinha de conversação ta zuada tmb ake mais vou mexer no css pra ver se coloco tudo no lugar

 

vlww galera o chat é show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hedi estou tentando usar o xchat4 chamando ele dentro de um iframe

 

<iframe name="basefrm" allowtransparency="yes" width="100%" height="100%" frameborder="0" src="blank.php"/>

 

No FF está Ok, mas no IE7 ele apresenta a tela de Login, mas depois de logado a tela fica em branco, e eu abrir uma sessão pelo FF ou mesmo pelo IE fora o Iframe ele abre e até me mostra o usuário que conectou pelo Iframe e não apresenta nada, se eu mandar mensagem para ele faz o som do recebimento mas nada é apresentado, tem alguma restrição em utilizar ele dentro de um Iframe ?

 

e meus parabéns, ficou muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buh, esqueci de falar mas para <?=$user['id'];?> funcionar tem que ativar a opção short_open_tag = On no php.ini. (se não me engano é esta)

 

Zavalex, em um iframe nunca testei

Restrição que eu saiba não tem.. mas não recomendaria...

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, ótimo script, realmente muito bem feito! Fiquei impressionado, xD

 

Bem, eu percebi que ele checa por mensagens a cada 5 segundos, eu queria saber se isso tem alguma chance de sobrecarregar um servidor com possivelmente centenas de pessoas logadas ao mesmo tempo. Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu chat ta dando um erro:

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/a64896/public_html/xchat4/index.php on line 11

 

Segue o link do chat se alguem quiser conferir

http://agitostptal.com/xchat4/

 

e esta dando um erro parecido neste outro chat

http://agitpstotal.com/chat/

 

alguem sabe o pq?

precisa dar chmod 777 em algum arquivo?

agradeço qualquer ajuda

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, no primeiro link não deu erro algum quando loguei, em que página da este erro?

 

 

 

So aproveitando , estou trabalhando na versão 5 agora:

 

- Opção falar com todos

- Agora mostrará fulando está digitando...

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.