Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ktata

IE7 travando

Recommended Posts

Olá Pessoal!

 

Estava utilizando o IE6 sem problemas. Porém, quando atualizei para o IE7, não consigo mais acessar sites que abrem novas janelas (por exemplo o Internet Banking da CEF). As novas janelas simplesmente não se abrem e o browser trava por alguns instantes, não sendo possível digitar nada. Transcorrido algum tempo, ele destrava, porém não consigo prosseguir com a navegação. Já verifiquei as configurações de segurança, de phishing e do bloqueador de pop-ups, porém sem sucesso. Alguém pode me dar uma luz?

 

Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O IE é um browser muito problemático mesmo, mas já tentou reinstalar o IE7 para ver se resolve?!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale outro navegador (ex: Forefox) e veja como o site vai se comportar

 

Se não der o erro, voce pode reinstalar o IE7

 

Voce pode fazer o download do IE no link abaixo

(Microsoft Official Link Download)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O IE é um browser muito problemático mesmo, mas já tentou reinstalar o IE7 para ver se resolve?!

 

[]'s

Queria ver se tinha outra solução...

Bem... vou reinstalá-lo e ver o que dá!

 

Valeu! Muito obrugado!

 

Edit:

Instale outro navegador (ex: Forefox) e veja como o site vai se comportar

 

Se não der o erro, voce pode reinstalar o IE7

 

Voce pode fazer o download do IE no link abaixo

(Microsoft Official Link Download)

 

Tenho o Firefox instalado também, que não apresenta erros nestas páginas... Vou reinstalá-lo!

Muito obrigado...

 

Edit 2: A reinstalação não deu certo... Instalei por cima e nada... Depois desinstalei o IE7 e o instalei novamente mas continuo como mesmo problema... O que pode estar dando errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit 2: A reinstalação não deu certo... Instalei por cima e nada... Depois desinstalei o IE7 e o instalei novamente mas continuo como mesmo problema... O que pode estar dando errado?

Neste caso acho que o melhor que tem a fazer é utilizar o Firefox mesmo, já que ele não apresenta erros nestas páginas, além disso você verá que ele só oferece vantagens sobre outros browsers.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit 2: A reinstalação não deu certo... Instalei por cima e nada... Depois desinstalei o IE7 e o instalei novamente mas continuo como mesmo problema... O que pode estar dando errado?

Ultilize o firefox mesmo

 

Mas, qual o site para ver se aqui dá o mesmo problema !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Eu acesso o site da Intra Corretora de Valores e o Internet Banking da CEF. O que acontece, é que fico meio receioso de utilizar o Firefox nestes sites devido a fraude, não tenho muita confiança nele... E outra, no home broker da intra, o teclado virtual não funciona corretamente quando utilizo o Firefox... Se vocês entrarem lá, verão o que estão falando:

 

https://homebroker.intra.com.br/Login.aspx?...%2fDefault.aspx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, que o Firefox é mais seguro que o IE7 eu posso lhe garantir, mas agora é com você.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IE 7 só funfa mesmo no vista...no XP eh uma verdadeira M****.

o IE 7 foi feito pro vista.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou desinstalá-lo e continuar com o IE6...

 

Edit: Pessoal,

 

Não tive sucesso na desinstalação, o IE6 não funciona acho... Vou ter que formatar mesmo...

 

Abraços e muito obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizo IE7 no XP, e funciona sem problema algum. Mas os PCs possuem memória acima de 1GB.

 

Lembro que instalei em um PC com 512 mb e ficou estranho... não sei a configuração do seu PC, mas talvez possa ser esse seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, pode também ser esse problema de hardware, o IE consome bastante memória mesmo.

 

Mas viu, você poderia acessar o site utilizando o Firefox tranquilo, pois as probabilidades de fraudes são muito maiores através do IE do que no Firefox, pode procurar isso no google que você encontrará fácil.

 

Caso insista no IE mesmo, faça a formatação do PC.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

Formatei o meu micro e mesmo assim continuo com problemas com o IE7...

 

A minha máquina tem 768 MB de RAM ... Será que pode ser realmente isto?

 

Rafael,

 

O site da Intra você acessou pelo Firefox? Testou o teclado virtual? Aqui não funciona nem com reza braba... Tem algumas teclas que funcionam, porém a grande maioria, nem pega o foco quando se passa o mouse por cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.