Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BamBam

Comunidade Java no MSN

Recommended Posts

Pessoal, este tópico foi criado ha muito tempo atrás e o projeto não foi pra frente. Não percam tempo neste tópico.

 

Aos interessados eu sugiro abrir novamente o assunto e começar a criar uma rede de contatos, talvez dê certo desta vez com vcs!

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é criarmos um grupo JAVA para interagirmos com mais facilidade e agilidade na informação atravez do MSN, ICQ ou qualquer outro sistema de comunicação istantanea, pois muitos aqui precisam dessas informações rápidas. Então quem quizer participar ae, é só colocar os dados abaixo e FREE !!!

 

Nome : Eduardo Lopes

MSN : eduhlopes@hotmail.com

 

Abraços,

 

 

Opá!!! Muito boa a idéia.

 

Nome: Moisés Tedeschi de Melo

Cursando: 2º Périodo de Ciências da Computação (Se Deus quiser 3º ano que vem :D).

Aluno do Curso de Programação para Iniciantes do Profº Carlos Ribeiro (Amando JAVA desde que comecei esse curso).

 

Msn: eloiandannan@hotmail.com

Email: Moisestedeschi@gmail.com

 

 

Abraço a todos...

Sucesso e Paz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é hponto@hotmail.com

prefiro o xmpp/jabber andrehponto@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é criarmos um grupo JAVA para interagirmos com mais facilidade e agilidade na informação atravez do MSN, ICQ ou qualquer outro sistema de comunicação istantanea, pois muitos aqui precisam dessas informações rápidas. Então quem quizer participar ae, é só colocar os dados abaixo e FREE !!!

 

Nome : Eduardo Lopes

MSN : eduhlopes@hotmail.com

 

Abraços,

"tundu" viva malta, estou a aprender java e tenho muitas dificuldades, de momento queria a vossa ajuda para solucionar um problema muito simples para quem sabe.tem a ver com actionListener a implementação do action performed(ActionEvent e){

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bom isso

 

 

nome: Alex de Carvalho

MSN: leco_123carvalho@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.