Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius Rodrigues

Placa mãe Asus não dá beep

Recommended Posts

Pessoal ! Estou com um grave problema.

 

Meu computador estava funcionando perfeitamente, porém, tentei ligar ele e não deu...fui tentar detectar o problema, não estava chegando energia nele, achei que era a fonte e comprei uma nova....aí começou a chegar energia nele, quando ligo acendem os led's do gabinete, o led da placa mãe, o cooler começa a girar...porém ela não dá o "beep", não inicia o sistema dela. Já retirei as memórias e limpei, já retirei a placa de vídeo e tentei ligar sem a placa de vídeo, já retirei a bateria da placa-mãe e tentei ligar sem a bateria, já mexi em vários jumpers e nada!

Alguém pode me ajudar, sabe alguma alternativa que ainda não foi feita ?

Pra mim o problema é com a placa-mãe porque o resto aparentemente está funcionando, porque o cooler está girando, o dvd está abrindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem estranho pois os procedimentos basicos foram feitos porem falta testar a placa mãe e o Processador, porque você nao leva essa placa mãe para um tecnico dar uma olhada, pode ser alguns capacitores estufados... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

 

Pode ser que o problema seja no processador tambem..!!

 

 

Aconselharia levar num tecnico de sua confiança para ver isso pra você, mais provavel que seja na placa mãe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.