Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Problemas com Procedure

Recommended Posts

Galera estou com um pro que não sei o motivo, tenho uma Stored Procedure que quando executo pelo SQL Server me retorna todos os valores que busquei, mas quando rodo a página ASP ai tem problema porque me retorna o erro abaixo.:::::::::::::::::::: ErroTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80020009)Operação OLE DB de várias etapas gerou erros. Verifique cada valor de status OLE DB. Nada foi executado./satec/conferencia.asp:::::::::::::::::::: Chamada do procedimento na página ASPfechados_sql = "Exec detalhefechados @chamado='"&(chamado)&"'":::::::::::::::::::: SPCREATE PROCEDURE detalhefechados@chamado nchar(20) ASSelect fechamento.valortotal as valortotal, fechamento.dtfatura as dtfatura, fechamento.dtconferencia as dtconferencia, fechamento.resp_conferencia as conferente, fechamento.codigo as codigo, fechamento.conferido as conferido, fechamento.dtfechamento as dtfechamento, fechamento.tecnico as tecnico, chamados.dtabertura as dtabertura, agencias.distancia as distancia, chamados.unidade as unidade, chamados.equipamento as equipamento, chamados.nserie as nserie, chamados.contato as contato, chamados.tpservico as servico, chamados.descricao as descricao, chamados.respabertura as abertura From fechamento INNER JOIN chamados ON fechamento.codigo = chamados.codigo INNER JOIN agencias ON chamados.unidade = agencias.codigo where fechamento.codigo = @chamado O campo codigo na tabela fechamento é do tipo nchar(20)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri o pro, é que fiz uma mudança no tipo de dado da coluna observação e na mudança o SQL Server ocultou toda a informação, deu uma restaurada no banco e aumentei o tamanho do campo para 2500 caracteres, problema resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.