Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuninhoJuninho

Conflito entre o Corel e Adobe Distiller

Recommended Posts

Bom galera, to com um problema que já está tirando meu sono e não consigo resolver, se alguém puder me ajudar ficarei agradecido !!!

 

É o seguinte:

 

Eu estou usando o corel X3 no pc e está funcionando normalmente (sistema operacional Win XP) (uso o x3 pois sou fornecedor de artes pra uma empresa, e essa empresa não usa o X4, e o volume de serviço é muito grande).

Recentemente adiquiri um laptop (sistema operacional Win Vista) instalei o Corel X3, ele roda beleza, mas, o problema está depois que abro o arquivo e clico em qualquer fonte. O comp fica processando, demora mais ou menos 20min independente do tamanho do arquivo, enquanto isso o Corel fica travado, e aparece várias msg de que o Acrobat Distiller parou de funcionar. Depois desses 20 min aproximadamente ele destrava e posso trabalhar normalmente, claro, se não desligar o computador, pq, quando desligo aí o procedimento é o mesmo.

 

Obs.: Meu sócio comprou uma máquina idêntica à minha, e acontece o mesmo problema no dele. Já desinstalamos o Corel e reinstalamos, não deu certo. Depois formatei a máquina, e reinstalei tudo novamente. Continua o problema.

 

 

Se chego em um cliente e o computador desligou no caminho, posso desistir de ligar o comp e ficar esperando os malditos 20min na frente do cliente. Realmente tá uma dor de cabeça.

(os pcs que usamos aqui, nenhum deu problema)

 

Galera, obrigado pela força.

 

Júnior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tal desinstalar o Distiller e deixar somente o Corel nesse laptop? Tenho certeza de que na apresentação aos clientes você não precisa do Distiller.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra desinstalar o Distiller é só ir em painel de controle ou ele é plugin algo diferente ??

 

Abrss

Obrigado por enquanto

Deve estar no Adicionar ou Remover programas mesmo... Dê uma olhada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra desinstalar o Distiller é só ir em painel de controle ou ele é plugin algo diferente ??

 

Abrss

Obrigado por enquanto

Ele é um pgm, vai pelo Painel de Controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.