Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

_| Doclasme X EduardoJipa |_

Recommended Posts

Ae Jipa Bora então desenferruja , mais como sempre fui enferrujado pega nada bora la :) Tema : OpostosTamanho : 700 x 400Manter elemento - Sim Acho que não esqueci mais nada então...........To no aguardo da sua primeira entao jipa vamo que vamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) mando bem hein jipa :) Parabens cara , muito boa imagem mesmo , e como o binho falo sorte com a lays que com todo respeito é gatinha :) Vo tenta chega perto do nivel , isso pq se tava enferrujado né seu sem vergonha Bora la entao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Jipa , cruel cara , tentei o maximo , mais como ja disse to muiiiito enferrujado e sem imaginação , mais como promessa é divida ta ae , espero que entenda a mensagem da imagem :)

 

Imagem Postada

 

O elemento nao fico muito visivel :( pois usei na textura do fundo :)

Bora la faze a sua :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae jipa mto loca sua imagem...Docccc sua danda hauhahuahua mando bemmmmmm po queria eu fica assim qndo falta imaginação rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show di bola essa imgs.. mais oia so... o doc ta matando cara... animal essa sua hein meu carekinha uheuheuheaffffff como eu to sumidao aki hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae GURIZADA to d olho nessa hein!!!as imagens comecaram bem!! mantenham o niver!!bonita ah lays!!com todo respeito claro!!axo q você podia ter feito mais efeitos na imagem!!mais tah bacana!!( JIPA)vlw abraco ah todos!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete Jipa adorei o tom roxo da imagem, e a tipografia fico perfeita cara!!!E Doc, a sua fico animal véio!! Loka demais as texturas!! E curti a sombra nos 4 angulos!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete Jipa adorei o tom roxo da imagem, e a tipografia fico perfeita cara!!!E Doc, a sua fico animal véio!! Loka demais as texturas!! E curti a sombra nos 4 angulos!![]'s

Roxo... ruleZZZZZTalvez Lilás, Lilays, Lays... rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois mandaram bem pacas e jipa... que imagem em... muito f***... eu acho f*** esses clean... e vou continuar de olho nessa battle... abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem comentários... as imagens estão show !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano bem doc........ muuuuuuito...... qual o tema que você usou?

Realidade , tipo , eu quiz passar o seguinte , do lado direito sao gavetas onde se coloca mortos , o rapaz , tipo a sombra dele nos 4 angulos significa um X de alvo ta ligado como se ele fosse um alvo , e do lado esquerdo a unica coisa que resta aos que vao para guerra e nao voltam mais uma medalha , a sei eu tentei passar a realidade de hoje :) Valeu galera agora quero ve a do JiPE :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano bem doc........ muuuuuuito...... qual o tema que você usou?

Realidade , tipo , eu quiz passar o seguinte , do lado direito sao gavetas onde se coloca mortos , o rapaz , tipo a sombra dele nos 4 angulos significa um X de alvo ta ligado como se ele fosse um alvo , e do lado esquerdo a unica coisa que resta aos que vao para guerra e nao voltam mais uma medalha , a sei eu tentei passar a realidade de hoje :) Valeu galera agora quero ve a do JiPE :)
NUOSSSAAAA!!!! :o :o Q brisa Maléfica é essa Doc?!?!?! :wacko: Cara o q q c fumo??? Me fala, porque eu tmb quero véio!!!Sejá lá o q for é muito do bom!!! :P Huahauahuahauhaua :lol: :lol: []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.