Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

o cara¬¬

A melhor animação que já vi!

Recommended Posts

muito bacana mesmo a animaçao

 

muito real o caça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.... já cheguei a ver animações melhores na qualidade da imagem, porém com um grau de realismo nos movimentos sicronizantes, rajadas, explosões... estão reais.

 

Sem contar que o designer tem que ter um conhecimento muito grande nos formatos de caças, bombas... movimentos das aeronaves... impacto terrestre, impacto na fugelagem... explosão, grau de destruição... dentre muitos outros aspectos e fatores, não basta ter o talento, o cara deve ter assistido muito vídeos reais, sem contar que deve ter estudado munições, bombas, aeronaves...

 

Em relação ao design como eu disse, esta bom, porém o grau de realismo esta no top, melhor do que isso so se fosse real mesmo.

 

Realmente muito boa! uma das melhores que eu já vi.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.... já cheguei a ver animações melhores na qualidade da imagem, porém com um grau de realismo nos movimentos sicronizantes, rajadas, explosões... estão reais.

 

Sem contar que o designer tem que ter um conhecimento muito grande nos formatos de caças, bombas... movimentos das aeronaves... impacto terrestre, impacto na fugelagem... explosão, grau de destruição... dentre muitos outros aspectos e fatores, não basta ter o talento, o cara deve ter assistido muito vídeos reais, sem contar que deve ter estudado munições, bombas, aeronaves...

 

Em relação ao design como eu disse, esta bom, porém o grau de realismo esta no top, melhor do que isso so se fosse real mesmo.

 

Realmente muito boa! uma das melhores que eu já vi.

 

[]'s

isso sem dúvidas patrique, mas antes de uma animação começar, sempre tem os estudos, desde apartir do avião voando até quando ele cai no chão. de uma missil desde quando ele sai do avião e quando estora no ar, entre outras coisas e fatores climaticos tbm XD.

 

mas na vdd, antes tem um rigoroso estudo sobre os movimentos e ficam horas vendo vídeos de caças voando, e até quem é mais corajoso vai se aventurar a andar em um desses!!! XD eu me aventuraria XD

 

mas fikou muito rox...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que animação perfeita, o som ficou muito bem sincronizado com as cenas, alto nível de realismo, enfim, gostei muito mesmo.

 

Em relação a qualidade da animação, está ruim porque exportaram uma versão exclusiva para web, pois se exportassem a animação em alta qualidade não haveriam condições de colocar na web, devido ao peso.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vdd..no minimo eles renderizaram essa animação em HD

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! Realmente muito bom!! Perfeito! Acredito que tenha sido uma equipe(The team at RealtimeUK were delighted when approached by game designer THQ to produce a concept movie for the Stormbirds game.), e sim, deu trabalho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que foi uma pessoa só que fez ou uma equipe?

Sem dúvidas foi uma equipe, esse tipo de trabalho é separado em categorias: modelagem, iluminação, texturização, renderização e pós-produção (After Effects ou Combustion + Photoshop), no qual cada categoria é realizada por uma determinada parte da equipe.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

progress, antes de tudo esqueceu a parte de roteirixação e sketches XD

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

progress, antes de tudo esqueceu a parte de roteirixação e sketches XD

 

[]'s

Tem razão, esqueci disso.

 

Antes de tudo que citei tem que haver um roteiro, para aí sim partir para os desenhos (rascunhos).

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flando em equipe, parece algo exagerado, mas.. o que axam de criarmos videos do tipo, logico que os nossos não vao ser como esse, apesar de que estamos aprendenso, mas éassim q agent aprende, quando precisamos de um determinada ferramenta que não sabemos mexer, um outra pessoas sabe e por ai vai.... U dia ainda espero que possamos fazer tal obra de arte.

 

Eu garanto que em 1 ano nós podemos fazer muita coisa, e aio q axam ??

Se apoiarem eu vou separar um material que vcs irão gostar e colocarei pra votação um tema, provavelmente será (se for) mais fogos de artificio, isso ai vira um espetáculo =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.