tesla 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 galera alguem pode responder pq esse código num funfa: <? if (!array_key_exists("confirmacao", $_POST)){ echo '<form method="post" action="'.$_SERVER['PHP_SELF'].'">'; echo '<br><b>Nome: </b>'; echo '<br><input type="text" name="nome">'."\n"; echo '<br><b>Email: </b>'; echo '<br><input type="text" name="email">'."\n"; echo '<br><b>Senha: </b>'; echo '<br><input type="password" name="pass">'."\n"; echo '<br><br><b>Confirmação de senha: '; echo '<br><input type="password" name="cpass">'."\n"; echo '<br><input type="submit" value="Enviar"'; echo ' <input type="reset" value="Limpar"'; } else { $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $pass = $_POST['pass']; $cpass = $_POST['cpass']; $file = 'tst/'.'$nome'.'.txt'; if ($pass==$cpass) { if (!file_exists($file)){ fopen ("$file", "a+") echo '<b><font size="20" color="#00CC00">Parabéns! Cadastro Concluído</font></b>'; } else echo '<b><font size="20" color="#00CC00">Você já é cadastrado!</font></b>'; } else echo 'A Senha não confere com a confirmação!'; } ?> quando eu testei o: <? phpinfo(); ?> funfo certim com o apache configurado pra php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 o que você quer dizer com "não funciona"? Aparece erro? O que aparece? Prefira, sempre, usar as tags completas: <?php em vez de <? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tesla 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 amigo ai eh o problema, num aparece nada, é como se eu tivesse deixado a pag em branco! vo tenta colocar o parametro short_tags off jaja te falo o resultado ------------- edit continua a mesma coisa... olha ae http://187.14.3.238/ ----------- resolvi vlw velho, era q eu tava usando o php.ini-recomended, quando forem fazer algum tuto usem o dist obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites